sábado, 5 de julho de 2008

Paulo Feijó determina: Nildo Cardoso, Ailton Tavares e Álvaro César não vão concorrer
O ex-deputado federal e presidente do diretório municipal PSDB, Paulo Feijó, afirmou que os três vereadores de Campos Nildo Cardoso, Ailton Tavares e Álvaro César não vão concorrer a reeleição na próxima eleição.
A decisão ocorreu após o retorno dos três vereadores que foram a Brasília tentar convercer a executiva nacional do PSDB para não lançar candidatura própria, mas apoiar Arnaldo Viana (PDT).
Feijó concedeu uma entrevista ao programa do ex-governador Anthony Garotinho na manhã de hoje e confirmou a sua decisão.
Como o Blog já vem afirmando, a política de Campos está indefinida, com essa decisão o quadro eleitoral tem uma pequena mudança.
Rosinha muda de vice
O Blog acaba de receber a informação de que a ex-governadora Rosinha Garotinho trocou o vice de sua chapa a sucessão municipal. O motivo da troca foi a impossibilidade do Dr. Paulo Hirano em disputar a próxima eleição. Hirano exerce o cargo de diretor na Unversidade Estácio de Sá, conveniada à Prefeitura de Campos no recebimento de bolsas de Estudos do ProCampos.
O novo vice da pré-candidata é o conceituado médico pediatra Dr. Chicão, que segundo o presidente estadual do PMDB, Anthony Garotinho, a indicação partir do próprio Hirano e foi aceita por todos.
A situação política na república do chuvisco é bastante delicada, como já citado no Blog anteriormente.