terça-feira, 28 de outubro de 2008

TSE recebe parecer pelo deferimento do registro de Ilsan Viana, candidata à vereadora de Campos

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) recebeu parecer da Procuradoria Geral Eleitoral pelo deferimento do registro da candidata à vereadora de Campos (RJ) Ilsan Maria Viana dos Santos (PDT).
O registro de candidatura foi negado pelo Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), contrariando decisão do juiz eleitoral, que, por sua vez, havia rejeitado a impugnação da Procuradoria Regional Eleitoral baseada em incompatibilidade da vida pregressa.

Mocaiber garante concluir mandato e parabeniza Rosinha Garotinho

O prefeito Alexandre Mocaiber concedeu uma entrevista coletiva na tarde de ontem no museu Olavo Cardoso, para explicar alguns boatos envolvendo seu nome nos últimos dias. Mocaiber fez questão de deixar claro e desmentir comentários de que ele iria renunciar ao cargo.
Alexandre Mocaiber iniciou a entrevista falando da vitória da candidata Rosinha Garotinho. “Quero reconhecer a vitória da candidata e desejar que ela faça um governo de paz e prosperidade, que possa trazer progresso para nossa cidade. Isso é o que sempre busquei e lutei para o município e espero que ela cumpra suas promessas”, disse. Sobre os boatos de entregar o cargo, Mocaiber afirmou que nunca pensou nessa atitude.