quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Supremo Tribunal Federal ainda não se posiciona sobre terceirizados de Campos

Informação obtida pelo Blog junto ao departamento de jornalismo da Tv Record Campos e da Secretaria de Comunicação Social de Campos, afirmam que a decisão do retorno ou não dos terceirizados municipais da Prefeitura de Campos está no gabinete da Ministra do Supremo Tribunal Federal, Carmem Lúcia.
De acordo com informações repassadas também pela assessoria do STF, não há previsão para que o mandado de segurança impetrado, ontem, pela PMCG seja julgado pela magistrada. A decisão que pode sair a qualquer momento, o que está gerando bastante expectativa por parte do governo municipal.
Ruan Sousa

Parabéns ao Goytacaz!

Hoje o clube da Rua do Gás completa 96 anos de vida e vai ter festa por lá. Mas o maior presente que o clube quer receber é o acesso à elite do futebol carioca e acredite você, o clube está no caminho certo. Um time bem montado, um elenco competitivo, um estádio reformado e acima de tudo seus torcedores apaixonados que sempre apoiaram, dão cada dia mais força.
Fica aqui o nosso registro de felicidades para o Goytacaz e esperamos de coração, que o clube almeje tudo aquilo que deseja. Parabéns Goytão!

Colaboração: Fernando Soares

Tá faltando Garotinho

A campanha adversária deu por falta do que já tínhamos comentado aqui no blog. Garotinho, o próprio, foi afastado da campanha da sua mulher candidata Rosinha. Não faz muito tempo, questionamos quem teria tido coragem de fazer tal aconselhamento.
O fato é que certamente baseado em pesquisa, o ex-governador percebeu e ou se rendeu a realidade do grande índice de rejeição a sua pessoa entre a população votante em Campos. Agora, a oposição ao casal, se deu conta e resolveu levar a discussão para a Justiça.
Ainda que não dê em nada, ainda que Rosinha possa continuar sendo só Rosinha, sem Garotinho, o aborrecimento, transtorno e prejuízo, já esta instalado. Como dissemos em outra oportunidade, já vai longe o tempo em que a simples presença, apoio e indicação do ex-governador Garotinho era sinônimo de prestigio.
Atribui-se que quando elegeu Sergio Mendez prefeito, o ex-governador Garotinho andou declarando que ¨elegia em Campos até um poste...¨. Não há nada como um dia após o outro e uma noite no meio...

Colaboração: Herval Machado

Realmente modificou?

Como o Blog já vem anunciando a postura do jornal O Diário realmente modificou frente aos novos fatos políticos. O Painel O Diário de hoje, por exemplo, vem abordando o Problema Social que as demissões geram na economia local, inclusive afirmando que "em toda regra há exceções". Será esse um "amadurecimento" do jornal? Quais motivos levaram a essa mudança? Vamos aguardar os próximos capítulos.
Ruan Sousa