quarta-feira, 20 de agosto de 2008

Tá faltando Garotinho

A campanha adversária deu por falta do que já tínhamos comentado aqui no blog. Garotinho, o próprio, foi afastado da campanha da sua mulher candidata Rosinha. Não faz muito tempo, questionamos quem teria tido coragem de fazer tal aconselhamento.
O fato é que certamente baseado em pesquisa, o ex-governador percebeu e ou se rendeu a realidade do grande índice de rejeição a sua pessoa entre a população votante em Campos. Agora, a oposição ao casal, se deu conta e resolveu levar a discussão para a Justiça.
Ainda que não dê em nada, ainda que Rosinha possa continuar sendo só Rosinha, sem Garotinho, o aborrecimento, transtorno e prejuízo, já esta instalado. Como dissemos em outra oportunidade, já vai longe o tempo em que a simples presença, apoio e indicação do ex-governador Garotinho era sinônimo de prestigio.
Atribui-se que quando elegeu Sergio Mendez prefeito, o ex-governador Garotinho andou declarando que ¨elegia em Campos até um poste...¨. Não há nada como um dia após o outro e uma noite no meio...

Colaboração: Herval Machado

Nenhum comentário: