terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Carnaval de Campos transferido para maio

Por causa de dívidas do governo anterior e da enchente que causou estragos e deixou 17.407 desabrigados e desalojados, a Prefeitura de Campos decidiu transferir a data do evento para maio. O carnaval será realizado no feriado do trabalhado.
A reunião realizada no Teatro Trianon contou com a presença dos secretários de Cultura, Orávio de Campos e de Governo, Roberto Henriques, com representantes das entidades carnavalescas. Após muitas discursões a decisão foi aprovada com unanimidade pelos envolvidos no evento carnavalesco e avaliada como a mais acertada para o momento.
OBS: 03h41 - correção dos integrantes. A prefeita Rosinha esteve reunida com o Ariel Chacar as 12h e não durante o encontrou com os secretário como anunciado.

IPDEP: resultado parcial do Concurso sai no dia 22 de janeiro

Respondendo a pergunta feita pela leitora Marise, o blogueiro entrou em contato com a Assessoria de Imprensa do IPDEP que informou por meio de nota:
"O IPDEP, intituto responsável pelo concurso público do PSF/Campos, estará publicando no próximo dia 22, o resultado parcial do concurso. As provas foram aplicadas no dia 28 de dezembro. No período de 5 a 7 deste mês, os candidatos insatisfeitos com o resultado dos gabaritos puderam entrar com recursos.
O resultado final do concurso está previsto para o dia 13 de fevereiro. O certame atraiu 35.036 candidatos que estão disputando as 740 vagas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Consultório Dentário, Enfermeiro do Pacs, Técnico em Enfermagem, Técnico em Higiene Bucal , Médico, Enfermeiro e Cirurgião Dentista do PSF."