quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Geraldo Pudim realizará coletiva de imprensa hoje para o PMDB

A direção do diretório local do PMDB agendou para as 11h30 de hoje uma coletiva de imprensa sobre os últimos acontecimentos que envolvem o nome da candidata do partido. De acordo com a assessoria do partido que entrou em contato com este blogueiro, o presidente regional do diretório, deputado federal Geraldo Pudim, pretende esclarecer alguns pontos que estão sendo divulgados.
Atualização 12:33 - A coletiva convocada pelo PMDB, serviu apenas para retransmitir a informação divulgada no blog do Garotinho. Segundo Geraldo Pudim, integrantes da campanha de Arnaldo Vianna estariam distribuindo cédulas eleitorais de Rosinha com notas de R$ 50, para forjarem flagrantes e dizerem que haveria compra de votos.
Como se percebe o clima eleitoral no município tem crescido de forma desesperada. Justiça Eleitoral deve ficar atenta a fim de proibir e punir os respectivos abusos. Afinal, no domingo além do futuro do município também será decidido o futuro de um dos grupos políticos locais.

Eleitor já não pode ser preso devido o 2º Turno

Os eleitores dos 31 municípios que voltam às urnas no próximo domingo (26) não podem ser presos nem detidos, salvo em flagrante delito, em virtude de sentença criminal condenatória por crime inafiançável, ou por desrespeito a salvo-conduto. A proibição se estende até 48 horas depois do encerramento da eleição do próximo domingo (26).
Quinta-feira (23)
Último dia para realização de comícios.
Sexta-feira (24)
É o último dia para a realização de debates, divulgação de propaganda paga na imprensa escrita e em páginas institucionais na internet. Também é o último dia para a divulgação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão.
Sábado (25)
A propaganda eleitoral com a distribuição de material de propaganda política e a promoção de carreatas pode ser feita até o próximo sábado, véspera da eleição.

Luz no fim do túnel.

É difícil, mas não é impossível. Esse é o discurso de todos no Goytacaz e daqueles que torcem pelo clube. Nesta quarta o time de Campos, jogando em casa (leia se Cardoso Moreira) venceu o Tigres do Brasil por 3 x 1 e manteve viva suas chances de classificação para próxima e decisiva fase da Segundona.
Colaboração: Fernando Soares
Mais informações clique aqui.

Novas perspectivas de comunicação empresarial no 3º Encontro de Relações Públicas

Com o objetivo de mostrar o que há de mais novo na área de comunicação empresarial, será realizado o 3º Encontro de Relações Públicas e Comunicação Empresarial, no dia 29 deste mês, às 18h30min, no auditório da ACIC (Associação Comercial e Industrial de Campos).
Organizado pelo curso de Relações Públicas da FAFIC (Faculdade de Filosofia de Campos), o encontro será uma oportunidade de o empresariado ficar informado sobre as novas estratégias de comunicação a serem utilizadas para melhorar o relacionamento com todos os seus públicos. Além disso, o evento promoverá a aproximação entre os profissionais de Relações Públicas e empresários e o intercâmbio de informações e expectativas.

Bancários encerram greve, mas a Caixa continua fechada

Os bancos voltam a funcionar hoje, em Campos, depois da decisão do nacional pelo fim da greve na noite de ontem. Com exceção das agências da Caixa Econômica Federal, cujos funcionários preferiram aguardar nova assembléia, Banco do Brasil e bancos privados abrem suas unidades depois de 15 dias de paralisação.
A instituição apresentou a proposta de reajuste salarial de 10% para os funcionários com rendimento salarial de até R$ 2,5 mil e de 8,15% aos que recebem salários superiores.

Feriado do servidor público municipal transferido para o dia 3

Foi alterada a data do feriado destinado aos servidores municipais. A data da comemoração oficial, dia 28, foi transferida para o dia 3 de novembro, favorecendo o servidor que terá um fim de semana prolongado. A substituição do feriado foi publicada ontem, no Diário Oficial do Município.
Ruan Sousa