quarta-feira, 1 de julho de 2009

Bastidores

1) O governo Rosinha Garotinho já começou a fazer mudanças no primeiro e segundo escalão. Alguns nomes divulgados começam a ganhar até estranheza por desconhecer o motivo da exoneração. Alguns já interpretam como muito trabalho que começa a incomodar o secretariado.
2) Já começa a circular nos corredores da administração municipal que ainda esta semana a presidência da EMUT, atualmente com Joilson Melo, deve mudar de mãos. O nome mais cotado para substituí-lo é nada mais que Antônio José Petrucci, conhecido como Tom Zé. Outras secretarias/fundações também devem sofrer modificações.
3) Passados 6 meses de administração o governo já se deu conta de que não adianta mais colocar a culpa nas administrações anteriores. O que antes era culpa do passado, deve e tem que ser resolvido no presente. Afinal, orçamento para isso há. A economia feita nas contas da prefeitura nesses primeiros meses, já proporciona um Caixa que viabiliza as reformas necessárias.

Polícia aperta o cerco contra o tráfico em Campos

O Serviço Reservado da Polícia Militar de Campos apreendeu no início da noite mais de de 15 Kg de maconha, em duas casas, no bairro Jockey Clube. De acordo com a PM, cerca de três pessoas foram presas por envolvimento com o tráfico e foram encaminhadas para a 134 DP (Delegacia Legal do Centro).