quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

Boca do Povo

1) Emails enviados para o Blog dão conta da rápida mudança do jornal Folha da Manhã, que de fiel escudeira do desgoverno Mocaiber, passou a atacá-lo. A mudança já era esperada, afinal nenhum veículo de comunicação deseja e quer ficar longe de uma caneta cheia de tinta. Entretanto, basta saber se o novo governo irá mesmo precisar do jornal, afinal veículos “oficiais” a prefeita eleita já possui.
2) O deputado federal Arnaldo Vianna depois de um período afastado voltou à cena. O parlamentar foi visto durante os dias de ontem e hoje percorrendo as áreas atingidas pela enchente. Vianna demonstra espírito político com atitude, afinal foi eleito para trabalhar para o povo, pelo o povo e com o povo.
3) A cheia do Rio Ururaí começou a comprometer a Baixada Campista. As primeiras locais atingidos ficam no distrito de Tocos, no caso a localidade de Ponta Grossa dos Fidalgos e a sede do distrito. “Pobre” Campos!

Polícia Rodoviária Federal fala da BR101

O Blog agradece a colaboração de Souza Neto e Carlos Augusto (Gugu).

Ponte de Ururaí continua interditada para caminhões

A ponte sobre o rio Ururaí, no Km 75, continua interditada para a passagem de caminhões por conta do aumento do nível de água do rio. Veículos leves, ônibus e microônibus trafegam normalmente pela ponte. Os caminhões tem como opção de desvio o contorno pela Avenida dos Ceramistas que teve o nível de água reduzido, mas o trafego segue lento no local. A interdição parcial da ponte é uma precaução, uma vez que sua estrutura não apresenta problemas. Se o nível da água subir mais, a ponte poderá ser totalmente interditada.

Acidente interdita parcialmente a BR101 em Morro do Coco

Um acidente envolvendo uma van e um caminhão no Km 28, da BR 101, em Morro do Coco, próximo a divisa com o Espírito Santo, deixou a BR101 parcialmente interditada. Equipes da Autopista Fluminense, concessionária que administra a BR101, estão sinalizarando o local e o fluxo segue em meia pista.