sexta-feira, 28 de maio de 2010

Rosinha recebe alta do Hospital Sírio Libanês

A Assessoria da prefeita Rosinha Garotinho, informou a pouco que, ela já recebeu alta. Ela deixou o hospital Sírio-Libanês no final da tarde de hoje. (Neste momento) Ela se recupera bem, mas ainda não pode falar e segue com outros cuidados por orientação médica. A cirurgia, realizada pelo Cirurgião Geral, Dr. Frederico Aun, foi considerada um sucesso pela equipe.

Operação do MP apreende 150 botijões de gás e prende duas pessoas em Campos

A 2ª Promotoria de Justiça de Investigação Penal de Campos deflagrou, ontem (28/05), a operação &quotGLP LEGAL", para combater a venda ilegal de botijões de gás e a manipulação de preços, em prejuízo dos consumidores. Na ação, foram apreendidos 212 botijões de 13 Kg e dois de 45 Kg, que estavam expostos à venda sem autorização legal. Duas pessoas foram presas em flagrante por posse de arma de fogo e por manter uma máquina caça-níquel. Elas foram conduzidas à 134ª DP (Campos) e à 146ª DP (Guarus).
A operação mobilizou policiais dos Grupos de Apoio aos Promotores (GAP’s) de Campos, Macaé e Itaperuna, num total de 18 homens e sete viaturas. Foram cumpridos 20 mandados de busca e apreensão expedidos pelo Juiz da 3ª Vara Criminal de Campos dos Goytacazes, Glaucenir Silva de Oliveira. Os botijões encontrados eram das marcas COPAGÁS, SUPERBASBRÁS, ULTRAGÁS, MINASGÁS E LIQUIGÁS. Foram apreendidos, ainda, um revólver calibre 38, nove munições, uma máquina caça-níquel, treze pássaros da fauna silvestre e documentos comprobatórios das negociações ilegais entre distribuidores e vendedores sem autorização da ANP. As diligências prosseguirão nesta sexta-feira, em cumprimento a outros seis mandados expedidos pela Justiça.

Bancada governista da Câmara Municipal divulga nota de apoio ao Casal Garotinho

Na noite desta quinta-feira, os 10 vereadores integrantes da base governista da Prefeitura de Campos, divulgaram Nota de Apoio ao casal Garotinho após a decisão do TRE-RJ.
"NOTA DE APOIO
A Bancada de sustentação governista ao Executivo Municipal, no Legislativo Campista, surpreendida com a decisão judicial proferida pelo TRE/RJ que considerou o ex-Governador Garotinho e a Prefeita Rosinha Garotinho inelegíveis em virtude do fato que já foi rechaçado pelo juízo de primeiro grau de jurisdição, tem o dever de esclarecer ao povo de Campos, que tal qual aquela decisão de primeiro grau que foi favorável ao casal, a decisão ora proferida encontra-se ainda sub-judice e também passível de reforma pelos Tribunais Superiores, razão porque renova o integral e irrestrito apoio e a sustentação que vem dando a Prefeita, que continuará a frente dos rumos do Município até que decisão definitiva com trânsito em julgado solucione definitivamente a questão.
Por isso renovam a confiança no Poder Judiciário Brasileiro que saberá separar questiúnculas pessoais que realmente merecem ser analisadas.
Vereador Altamir Bárbara
Vereador Antônio Marcos da Silva (Papinha)
Vereador Carlos Alberto Marques Nogueira (Albertinho)
Vereador Gil Manhães Viana Júnior
Vereador Jaildo Vieira Reis
Vereador Jorge Santana de Azeredo (Magal)
Vereador Jorge Ribeiro Rangel
Vereador Kellenson Ayres Figueiredo de Souza (Kellinho)
Vereadora Maria da Penha Martins
Vereador Nelson Nahim Matheus de Oliveira"