quinta-feira, 19 de março de 2009

Prefeita Rosinha eleita presidente da Ompetro

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campos, enviou um email para este blogueiro, informando que a prefeita Rosinha Garotinho foi eleita por unanimidade presidente da Organização dos Municípios Produtores de Petróleo (Ompetro), através de votação que acabou de ocorrer, em reunião promovida no município de Quissamã. Participaram seis prefeitos e três representantes de prefeitos. O encontro discutiu ainda pauta e linha de trabalho para o ano de 2009.

Leitor reclama da demora do serviço de emergência da Águas do Paraíba

O blog recebeu um e-mail do leitor Salvador Arêas, reclamando da demorada da empresa Águas do Paraíba em atender uma solicitação de emergência. A empresa levou 3 dias ´para resolver a situação.
"Bom dia!!!
Foi feito uma solicitação de Reparo de Vazamento (em via publica) sob o numero: Protocolo 11.45.695 em:17/03/09, e me foi informado pela atendente, que o prazo de execução do serviço seria de no Maximo 03 dias.
Ate entendo que a área de cobertura e grande, mas deveria haver um critério de PRIORIDADES.
Por exemplo:VAZAMENTO EM VIA PUBLICA(independente da proporção), deveria ser atendido com URGENCIA, por que?
Porque de acordo com a vazão, pode trazer prejuízo p/diversos moradores do entorno, como redução na PRESSAO de subida p/as caixas dos consumidores. Ate o presente momento não apareceu nenhuma equipe p/realizar o serviço solicitado. Com isso, ficamos preocupados de ficar SEM AGUA(com esse calor). O Endereço e Rua Armandina Pinheiro n*87 - Penha
Atenciosamente
Salvador V. Areas
Campos dos Goytacazes/RJ"

Obs: A Equipe da Águas do Paraíba foi hoje às 11h para efetuar o serviço.