sábado, 18 de outubro de 2008

Quem diria hein?

Quem não se lembra do embate entre o vereador Marcos Barcellar x Garotinho pelo rádio? Quem não se lembra que o vereador Marcos Barcellar para falar com Garotinho no programa Fala Garotinho, na rádio Diário FM, se fez passar por Marcelo do Jóquei?
Quem não se lembra que esse programa foi ao vivo e o vereador Marcos Barcellar disse no ar dentre tantas outras coisas que Garotinho estava maluco, mandou que ele voltasse para o Rio para se tratar? Quem não se lembra de tudo isso?
Mesmo assim, segundo matéria no jornal Folha da Manhã, a Dra. Rosely Pessanha, advogada e eterna escudeira da candidata Rosinha Garotinho, declarou que foi com autorização de Garotinho, cooptar apoio do vereador Marcos Barcellar para a campanha de Rosinha. Depois de tudo que um disse para o outro, é difícil acreditar que as coisas iriam tomar esse rumo.
Colaboração: Herval Machado

Esclarecimento do Blog 2

O Blog sempre prezou pela democracia da informação. Tanto o blogueiro como os colaboradores, utilizam esse espaço com o único intuito de analisar tudo o que acontece na região. Devido a comentários infelizes, a respeito de assuntos políticos nós vamos começar a moderar todos os comentários postados no Blog. O motivo da atitude deve-se ao cuidado de preservar o alto nível que o Blog tem proporcionado aos seus leitores, embora pessoas de baixo nível intelectual tentam deturpar.
Ruan Sousa

Lamentavelmente 2

Ao que tudo indica, conforme já dissemos aqui inúmeras vezes, o pleito municipal vai para o tapetão por culta exclusiva dos candidatos. Por que não cumprem a Lei? Seria tudo tão mais fácil.
Agora está impugnando o candidato a vice Francisco Oliveira (primo de Garotinho, marido da candidata Rosinha Garotinho). Com isso no mesmo patamar, se o fato se consolidar, teremos dois candidatos concorrendo ao cargo de prefeito, na condição de impugnado, um em primeira instância, outra em instância superior, mas ambos impugnados.
Isso tudo se estiverem os advogados de Arnaldo Vianna com a verdade, caso tenham argüido inelegibilidade irregularmente, só com o objetivo de tumultuar o pleito, a coisa ai é pior ainda. Se isso for fato, é sinal de desespero, será mais um tiro no pé. Como não se conhece os processos, temos que aguardar a decisão judicial, até lá, nada se tem a dizer a não ser. Lamentável.
Colaboração: Herval Machado

Não é feio ser partidário

Não é feio e muito menos pecado você ter preferência por um ou outro candidato. O feio está em você fingir que não tem e no fundo têm candidato.
Tem blogueiro que afirma não ter candidato, mas se comporta como se tivesse. Os tempos são outros e o leitor de blog é um leitor intelectualmente privilegiado e não se permite enganar.
Quando você não usa a transparência o leitor reage e posta comentários pouco elogioso e só te resta apagar e fingir que não leu e ele volta a esculhambar.
Ruan Sousa e Herval Machado

Lamentavelmente 1

Campos mais uma vez está nas páginas policiais. O título de vereador está sendo olhado nos dias atuais como algo sem credibilidade, como desonesto, não dá para fazer muita exceção. O descrédito esta instalado.
Nesta sexta-feira pela manhã, foi preso o vereador Marcus Alexandre e sua mulher por compra de voto e ainda corre o risco de serem enquadrados em formação de quadrilha. Segundo o delegado outras prisões podem acontecer. Claro, todos nós sabemos que todos compraram, mas todos mesmo, isto aqui em Campos tem sido uma pratica corrente.
Não podemos posar de inocente, não temos é como provar, porque corrupção nem sempre tem recibo. Então fica pergunta que não quer calar: Cadê os outros?
Obs. Não tenho procuração para defender Sr. Marcos Alexandre, nem o conheço pessoalmente.
Colaboração: Herval Machado

Debate na Tv Record

Amanhã a Tv Record Campos realizará o 2º Debate com os candidatos a Prefeitura de Campos, a Rádio Cultura retransmitirá o evento. Os olhos dos eleitores campistas estarão voltados para a tela da emissora. Será uma ótima oportunidade de analisar se o seu candidato está ou não preparado para assumir o governo municipal.
Ruan Sousa

A pesquisa eleitoral

A pesquisa é como uma fotografia retrata tão somente aquele momento. Mas não pode ser desprezada, ela dá sinais e indica o caminho. Rosinha Garotinho está na frente, isso é indiscutível.
Arnaldo está em segundo lugar como chegou no primeiro turno. A leitura que se faz, é que se fatos novos não se materializarem, a tendência é que ela sai vitoriosa, porque quem votou nela, vai continuar votando, votou por ter tido seus motivos e deve continuar.
Assim, para ganhar, Arnaldo Vianna terá que fazer mais de 20 mil votos, já que 10 mil na frente ela já tem. Arnaldo além de ter que capitalizar votos, terá que manter em alta a estima dos correligionários e se sair muito bem nos debates. Para se manter no páreo e sair bem na foto, Arnaldo tem que trabalhar muito, como se diz: De sol a sol.
Colaboração: Herval Machado