sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Goyta promove mudanças para enfrentar o Bonsucesso

Nesse segundo turno da fase decisiva da Série B, o Goytacaz volta a campo amanhã para enfrentar o Bonsucesso, para continuar com chances reais de classificação. O adversário vem de uma derrota acachapante para o Olaria por 4 a 0.

Nesta sexta-feira Dário Lourenço comandou o último trabalho antes da viagem. Bidu e Cadão receberam o terceiro cartão amarelo contra o América e estão fora da partida. No lugar entram o zagueiro Éder e o meia Flávio Pinto. Rondinelle entra na lateral-esquerda no lugar de Hamilton. O jogo acontece neste sábado as 4 da tarde no estádio Leônidas da Silva, no Rio.

Defesa Civil estuda demolir casas atingidas pelo Rio Ururaí

O nível das águas do rio Ururaí desde ontem está 80 cm acima da cota de segurança (3,38m), de acordo com informação oficial da Prefeitura de Campos subindo cerca de 7 cm por dia. Ontem, quatro famílias do bairro Ilha, foram desalojadas. Equipes da Defesa Civil estão nesse momento, vistoriando as casas, que devem ser demolidas ainda durante a manhã desta sexta-feira.

As famílias das áreas de risco foram para um abrigo no Parque Brasília de Ururaí. A quarta família optou por ser levada para casa de parentes.