quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio realiza inspeção de segurança nos barracões

A Liga das Escolas de Samba de Cabo Frio organizou, na tarde de ontem, em conjunto com a Superintendência da Morada do Samba, o Corpo de Bombeiros, o Controle Interno da Prefeitura e a empresa Pré-Fogo, uma vistoria nos equipamentos de segurança de todos os barracões da Morada, visando à prevenção contra incêndios. A inspeção foi feita nos extintores, caixas de incêndio, mangueiras e instalações elétricas.

Abertas 10 vagas para professor substituto no IF Fluminense

O ano de 2010 pode começar com boas notícias para muita gente. Os professores que estão à procura de uma nova oportunidade no mercado de trabalho, agora têm uma chance. Estão abertas as inscrições para o processo seletivo para professor substituto de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico, do IF Fluminense. São 10 vagas para os seguintes cursos: Arquitetura, Biologia, Geografia, Indústria, Informática, Língua Portuguesa, Química e Telecomunicações.

Os interessados têm até o dia 30 de dezembro para fazer a inscrição no campus Campos-Centro, para onde são destinadas todas as vagas. A seleção vai ser feita em duas fases. O edital completo está disponível no site www.iff.edu.br.