quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Desgraça dos outros não é consolo...

Não é só Campos dos Goytacazes que tem prefeito dependurado na Justiça Eleitoral, em Bom Jesus do Itabapoana, não faz por menos, os dois primeiros colocados estão com seus registros impugnados tem diferença de 51 votos do primeiro para o segundo lugar.
O terceiro colocado teve pouco mais que mil votos e no site do TSE é o único que tem seus votos contabilizados, considerado e divulgados.
Colaboração: Herval Machado

O teatro já está sendo preparado para a próxima temporada

Dois protagonistas da Câmara Municipal de Campos foram vistos percorrendo o distrito de Guarus. Os atores se destacaram a pouco tempo por suas interpretações tidas por muitos como iluminadas e feitas de coração.
O aparente motivo do deslocamento, está em se aproximar de um ator coadjuvante, que surpreendeu aos outros atores por seu desempenho. De acordo com os figurantes da peça teatral, um dos protagonistas já pensa em se tornar diretor do teatro. Provavelmente ele acredita que com a direção da casa de espetáculos nas mãos, ficará mais fácil atrair as atenções para a encenação da próxima temporada.
Ruan Sousa

Greves não tem tido espaço na mídia

A Justiça comum Estadual está em greve, o bancos também estão em greve, ambos por reivindicação salarial, mas não tem tido grande espaço na mídia e olha que ambas as greves já ultrapassam a marca dos sete dias consecutivos. A situação é grave.
Colaboração: Herval Machado

Ibope: Em São Paulo Kassab abre 12 pontos à frente de Marta e Rio tem empate

De acordo com pesquisa Ibope divulgada hoje, Gilberto Kassab está 12 pontos à frente de Marta Suplicy na corrida eleitoral em São Paulo. O candidato do DEM tem 51% das intenções de voto, contra 39% da petista. No Rio, Fernando Gabeira (PV) e Eduardo Paes (PMDB) estão tecnicamente empatados. Gabeira aparece com 42% e Paes tem 39%. Em Belo Horizonte, Leonardo Quintão (PMDB) está na frente com 51% das intenções de voto. Márcio Lacerda (PSB) soma 33%.
Ruan Sousa

A juventude

Ao que parece, estão dando muita importância a essa juventude que já foi do PC do B e agora pulou para o PMDB, praticando infidelidade partidária, como juventude, já está começando mal, está viciada. Se eles tivessem tantos votos assim a professora Odete Rocha não teria a quantidade de votos que teve.
Em nota a imprensa de ambos os lados ficamos sem saber quem está com a verdade. Portanto, é hora de colocar uma pedra sobre esse assunto, os candidatos do 2º turno são Arnaldo Vianna e Rosinha Garotinho, fim de conversa.
Odete e esse pessoal da juventude estão querendo é espaço na mídia, já está mais que na hora desse pessoal procurar as suas respectivas turmas. Vamos em frente porque a fila anda...
Colaboração: Herval Machado

Procampos atrasa o cadastramento das contas bancárias

O coordenador do Procampos, Leonardo Cerqueira, informou hoje que o cadastramento de contas bancárias para o repasse dos valores das bolsas aos alunos da Universidade Estácio de Sá, inicialmente marcado para esta quinta-feira, dia 16, foi adiado em virtude da greve dos bancos.
O cadastramento das contas foi a saída que o governo municipal encontrou para solucionar o impasse e conseqüentemente o problema que a Prefeitura encarou próximo ao início do período eleitoral.
Ruan Sousa

Dia de professor é todo dia

Uma categoria que deveria ser a mais prestigiada, educação é a base de tudo. O ensino fundamental é o mais importante e é de responsabilidade dos municípios. Para os menos avisados, o fundamental é o antigo ensino primário, que nos dias atuais esta literalmente relegado ao segundo plano.
Fica aqui minha homenagem a minha primeira professora por quem fui alfabetizado (não digam que fui mau alfabetizado, não é culpa dela), professora Marlene. A primeira professora a gente nunca esquece...
Colaboração: Herval Machado

Alexandre Gama já comanda o Goytacaz no jogo de hoje

O novo técnico do Goytacaz foi apresentado na manha de ontem e treinou com o grupo. No fim do treino o técnico deu uma atenção a imprensa e respondeu algumas perguntas e conseguiu passar confiança para todos e uma das frases dita por ele nessa sua apresentação merece um destaque. Alexandre Gama disse que quer fazer historia no clube de Campos. Ele sabe o quanto a torcida espera pela ascensão do clube para a primeira divisão e acredita realmente que pode alcançar esse objetivo.
Alexandre Gama é um técnico novo e teve passagens por clubes como Volta Redonda, Macaé e Fluminense. Nesse ultimo uma passagem marcante, não pelos bons resultados, mas sim pela polemica que ele criou com Romário. O técnico ficou “famoso” por ouvir a frase do baixinho: “Ele mal chegou e já quer sentar na janela.”
O Goytacaz entra em campo na tarde desta quarta feira para enfrentar o Olaria. O jogo é em Cardoso Moreira, às 15h.

Colaboração: Fernando Soares

Suplente de vereadora de Campos recorre ao TSE e diz que advogado de Arnaldo Vianna (PDT) não é legalmente habilitado

A suplente de vereadora de Campos de Goytacases (RJ) Cecília de Albernaz Gomes (PMN) entrou com recurso no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra decisão do plenário que, no último dia 9, devolveu ao TRE-RJ o processo de registro do candidato a prefeito da cidade Arnando Vianna (PDT).
A decisão permite que, enquanto o processo não for julgado, Arnaldo Vianna pode fazer campanha para o segundo turno, pois recebeu votos suficientes para concorrer com a primeira colocada, Rosinha Garotinho (PMDB).
Ruan Sousa