terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Acidente deixa RJ194 parcialmente interditada

Três pessoas morreram carbonizadas, na tarde de hoje, em um acidente no km 37, da RJ 124, a Via Lagos, em araruama, na região dos lagos. Um veículo de passeio bateu de frente com um caminhão. O carro pegou fogo e os ocupantes morreram presos às ferragens. O caminhoneiro não sofreu ferimentos. De acordo com a concessionária que administra a rodovia, o trânsito foi normalizado.

Votação do Orçamento foi adiada

A Câmara Municipal de Campos dos Goytacazes, não votou hoje o Orçamento 2009. A votação ficou para a próxima terça-feira (16/12).

Sem refletir crise, PIB do terceiro trimestre é o maior em quatro anos

O Produto Interno Bruto brasileiro, a soma de tudo o que é produzido no país, cresceu 6,8% no terceiro trimestre deste ano na comparação com o mesmo período do ano passado. Segundo o IBGE, a taxa é a maior desde o segundo trimestre de 2004. Em relação ao segundo trimestre de 2008, a alta foi de 1,8%. O índice acumulado em 12 meses é de 6,3%, o maior desde o início da série histórica do IBGE, em 1996.

Polícia Federal prende cúpula do Judiciário do Espírito Santo

Três desembargadores, incluindo o presidente do Tribunal de Justiça, Frederico Pimentel, e um juiz foram presos na manhã desta terça-feira pela Polícia Federal. Uma servidora, um advogado e um procurador também foram detidos. A PF investiga o envolvimento dos presos em nepotismo e crimes contra a administração pública.

Colégio Agrícola promove audiência pública em Bom Jesus

Definir os rumos do Colégio Técnico Agrícola Ildefonso Bastos Borges junto à comunidade de Bom Jesus do Itabapoana e região. Com esse objetivo, a Instituição promove uma audiência pública no próximo dia 10 de dezembro, às 19h, no Auditório do Colégio.
No início do ano o Colégio decidiu desvincular-se da Universidade Federal Fluminense e ser incorporado ao Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia, nos moldes de uma unidade descentralizada como a UNED Lagos, Guarus, Macaé e Itaperuna.