quarta-feira, 13 de maio de 2009

Gripe suína: sobe para o 60 número de mortos no México; paciente do Rio recebe alta

O México confirmou hoje mais duas mortes causadas pela gripe suína, elevando para 60 o número de óbitos provocados pela doença no país. A Organização Mundial de Saúde registra 5.728 casos em 33 países. No Brasil, o primeiro paciente com gripe suína recebeu alta hoje. Ele estava internado há 10 dias em um hospital do Rio de Janeiro.

São João da Barra se prepara para receber candidatos no setor da saúde

Uma reunião, realizada na tarde da última terça-feira, entre representantes de diversas secretarias da administração municipal de São João da Barra, traçou detalhes da estrutura a ser montada para receber os cerca de 14 mil candidatos aos 279 cargos públicos oferecidos no setor da saúde no município.
As provas acontecerão nos dias 16, 17 e no dia 24 deste mês em local e horário que constam no cartão de confirmação, a disposição dos candidatos desde o dia seis na internet (site www.fesp.rj.gov.br), ou nos locais de inscrições (Ciep Gladys Teixeira, no centro da cidade, e na subprefeitura, em Sabonete).

Obra da RJ-196 prossegue em ritmo acelerado

Com 50% da pavimentação concluída, a reforma do trecho de seisquilômetros da rodovia RJ-196 - no trecho entre o pórtico eentroncamento com a RJ-178 - será entregue a população durante aprogramação do aniversário da cidade. A obra é de extrema importânciapor ser a principal via de acesso a Quissamã, que recebe nova camadaasfáltica e ampliação do acostamento.