terça-feira, 31 de agosto de 2010

Oito presos em flagrante, em Itaocara, por tráfico de drogas após atuação do MP e PM

Oito pessoas investigadas por tráfico de drogas no Município de Itaocara foram presas em flagrante na última quinta-feira (06/08), por agentes do 36º BPM (Santo Antônio de Pádua), em cumprimento a mandados de prisão e de busca e apreensão pessoal e domiciliar, expedidos pelo Juízo da Vara única daquela comarca, no Noroeste Fluminense, por requisição da Promotoria de Justiça local.
As prisões foram possíveis em razão da atuação conjunta do Ministério Público e da Polícia Militar, com a colaboração de cidadãos, que apresentaram denúncias anônimas. Foram apreendidas maconha e cocaína, em quantidade que ainda está sendo avaliada em laudo próprio, além de aparelhos de telefone celular, uma touca “ninja” e dinheiro em espécie. A quadrilha agia vendendo drogas principalmente em alguns bares da cidade.
Os presos foram autuados em flagrante no plantão da 136ª Delegacia Policial (Santo Antônio de Pádua). A Promotoria de Justiça de Itaocara deverá oferecer denúncia em face dos acusados pela prática dos crimes previstos nos artigos 33 e 35, da Lei 11.343/2006 (tráfico de drogas e associação para o tráfico).


Vídeo: Jornal Dois Estados