segunda-feira, 18 de maio de 2009

Mulher afirma que matou marido a facada para se defender

Keila Santos Medeiros, de 27 anos, matou o marido Lorenzildo Santos de Souza, de 31 anos, com uma facada durante esta madrugada, no Parque Califórnica, em Campos. Na delegacia de Guaru, onde o caso foi registrado, Keila informou que o marido teria lhe dado uma gravata, e que o esfaqueou para tentar se defender. De acordo com a Assessoria do Hospital ferreira Machado a vítima chegou a ser socorrida mas faleceu em seguida.

Concurso: Provas aplicadas com tranquilidade em SJB

A baixa taxa de faltosos e a tranqüilidade na execução do Concurso Público para preenchimentos de vagas no setor de Saúde de São João da Barra foram pontos marcantes nestes dois primeiros dias de provas.
Apesar de o setor hoteleiro ter registrado uma grande procura para reserva de leitos e nitidamente um número expressivo de pessoas estarem circulando pelo município, não houve qualquer incidente na implementação das provas.
No sábado (16), houve provas para quatro cargos: clínico geral, pediatra, enfermeiro e ginecologista/obstretra e foram convocados 1085 inscritos. Apenas 16% não compareceram. No domingo (17) pela manhã, os inscritos fizeram provas para os outros cargos médicos, sendo convocados 3000 e com taxa de faltosos também de 16%. Já à tarde, 3600 foram convocados para fazer a prova e faltaram 15,6%.
Amanhã, o gabarito estará sendo disponibilizado no site da Fesp – executora do concurso: http://www.fesp.rj.gov.br/ e publicado no diário oficial do município.