sábado, 13 de setembro de 2008

Respeito e consideração pela cidade

É preciso dar um novo rumo à cidade de Campos. Podemos até não ter boas opções sendo oferecidas, mas infelizmente é o que temos. Esse é o nosso momento, onde todos nós eleitores, temos o mesmo valor. Isso é o regime democrático, ainda não inventariam nada melhor. Assim, ainda que tenhamos que escolher o menos pior, é válido, melhor do que não escolher nada. Desta forma, vamos às urnas.
Colaboração: Herval Machado

As velas estão acesas na República do Chuvisco

É aguardado com grande entusiamo por alguns a decisão da justiça sobre a legalidade de uma candidatura à majoritária. O que o blogueiro percebe e que divulgou em outras oportunidades, é a quantidade de pessoas que estão na ponta da espada, procurando Deus e até mesmo o diabo para permanecer no poder, ou aquilo que pensam possuir.
O desenrolar dos episódios pode ser perigoso para alguns e benéfico para outros. O que sabemos de certeza é de que com a vitória de qualquer um dos grandes grupos políticos, o outro certamente perecerá.
Ruan Sousa

Nova pesquisa eleitoral

É obrigatória por Lei que a pesquisa para ser divulgada, seja devidamente registrada no Cartório Eleitoral, detalhando as regras que foram utilizadas. O que circula é que uma nova pesquisa para prefeito e vereadores será divulgada. Ainda segundo fonte, o universo dessa nova pesquisa será de mais de 2000 entrevistados (a última foi de 600), o que possibilitará uma melhor leitura e análise.
Como ainda temos aproximadamente mais de 20 dias de campanha, como temos um ou dois debates em televisão, muita coisa pode acontecer, até nada. Toda pesquisa é boa, mas a melhor mesmo é a do dia.
Colaboração: Herval Machado