segunda-feira, 6 de abril de 2009

Noite da Saudade movimenta IF Fluminense

Procura por convites é grande Ex-alunos da Escola Técnica Federal e CEFET Campos das décadas de 70, 80, 90 e ano 2000 já se inscreveram para o baile “Noite da Saudade” que vai reunir todos os alunos que já passaram pela instituição, hoje chamada de Instituto Federal Fluminense.
As inscrições prosseguem até o dia 12 de abril, no gabinete do IF Fluminense, onde o ex-aluno pode retirar o seu convite gratuitamente. Inicialmente estão sendo distribuídos 100 convites por década, o que pode variar de acordo com a procura.

Confirmado caso de malária em Campos

O Hospital Ferreira Machado confirmou esta manhã um caso de malária em Campos. O angolano Manoel Lourenço Fernandes, de 32 anos, está internado no CTI do hospital, e seu estado de saúde é grave.
Segundo o superintendente de saúde coletiva de Campos, Dr. César Ronald, não existe nenhuma risco de contágio da doença, pois o mosquito transmissor da malária não é encontrado na região. A declaração foi dada hoje no jornal RJ no Ar, da Tv Record Campos.

Concurso da Saúde em São João da Barra: inscrições a partir de hoje

As inscrições para 101 vagas do Quadro de Pessoal Permanente da área de Saúde da Prefeitura de São João da Barra e 174 do Quadro Especial junto à Secretaria de Saúde vão ser abertas hoje pela Fesp.
Os interessados podem se inscrever até o dia 23 pela Internet ou em postos da Fesp no município sanjoanense.