sexta-feira, 13 de março de 2009

Governador Sergio Cabral participa de inaugurações em São João da Barra

Na próxima segunda-feira (16), o governador Sergio Cabral estará em São João da Barra, onde participará de uma série de inaugurações de obras realizadas através de convênios entre prefeitura e Governo do Estado. Antes, o governador tem agendada uma visita, às 9h, às obras de implantação do Porto do Açu. Na oportunidade, estará recebendo do empresário Eike Batista a doação de três veículos para serem utilizados, no município, pela Polícia Militar.
Cabral e Carla Machado estarão inaugurando, às 10:30 min, as novas instalações da Escola Municipal João Flávio Batista, na localidade de Cajueiro. Em seguida, eles entregam à população as obras de recapeamento asfáltico do trecho de três quilômetros entre a BR-356 e a Avenida Liberdade, em Grussaí.

Oportunidade para empresas da região

Será aberto na próxima segunda-feira, dia 16, o edital de seleção de propostas para ingresso na Incubadora de Base Tecnológica de Campos dos Goytacazes - TEC Campos através do Programa de Pré-Incubação de empresa, da qual o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Fluminense (IF Fluminense) é um dos parceiros. As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de março na Secretaria da TEC Campos, que fica no anexo do Centro de Convenções da UENF.
A taxa de inscrição é no valor de R$30,00 e os interessados poderão acessar o edital no site www.cefetcampos.br, www.fenorte.rj.gov.br/teccampos ou retirá-los na sede da incubadora TEC Campos. O resultado será divulgado no dia 6 de abril.