segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Se meu ponto G falasse

O Grupo Artbella leva para o palco do Teatro do Sesi, na próxima quinta-feira (30), às 20h, a peça “Se meu ponto G falasse”. Sob direção de Fernando Rossi, a montagem trata de assuntos como sexualidade, casamento, separação, profissão, beleza e medos e será encenada pelas atrizes Kássyla Corrêa e Suzana Carvalho. A comédia permanece em cartaz nos dias 30, 31 de outubro e 1º de novembro, sempre às 20h.
O cenário e o figurino foram feitos pelo próprio grupo. A iluminação é de Alexandre Ferram; a ambientação musical ficou a cargo de Lutte Oliveira e o apoio cênico, com Pedro Fagundes.

Emut altera o trânsito por conta de Finados

A Emut divulgou a alteração no trânsito da cidade por conta do período de Finados. A mudança de itinerário dos coletivos se dará das 7h às 19h nos dias 1° e 2 de novembro.
Segundo o dispositivo oficial, os ônibus que vêm para a área central, oriundos de Guarus, percorrerão as Avenidas XV de Novembro e Presidente Vargas, chegando ao Cemitério do Caju. No retorno, chega à Rua Visconde de Alvarenga, Cora de Alvarenga, Max de Vasconcelos, Conselheiro Thomás Coelho, Rocha Leão, Avenida XV de Novembro, Centro.

Banco Central muda compulsório e injeta R$ 6 bilhões na economia

O Banco Central alterou novamente as regras do recolhimento compulsório sobre depósitos à vista, permitindo uma dedução para bancos que anteciparem parcelas da contribuição ao Fundo Garantidor de Crédito. De acordo com o BC, o volume de abatimento do compulsório pode chegar a R$ 6 bilhões. No mercado financeiro, a Bovespa começou a semana com perdas, seguindo os mercados na Ásia e Europa.

Desempenho do PMDB no 2º turno deve virar moeda de troca no governo

O desempenho do PMDB, partido que elegeu o maior número de prefeitos em todo o Brasil, deve virar moeda de troca para que a legenda consiga ainda mais espaço no governo federal. No segundo turno, o partido concorreu em 12 cidades e venceu em oito, sendo três capitais. Com esse cenário, o PMDB assumirá 1.201 prefeituras e vai comandar 30 milhões de eleitores.