terça-feira, 31 de maio de 2011

Prefeita Rosinha Garotinho ataca de cantora

O Blog da Jornalista Berenice Seara, do jornal Extra, divulgou a foto da Prefeita Rosinha Garotinho, ao lado do cantor Frank Aguiar preparando o CD. Segue abaixo a nota: “A prefeita de Campos, Rosinha Garotinho, está em estúdio gravando um CD. Nas fotos abaixo, a moça aparece com um dos parceiros do disco, o cantor Frank Aguiar. Além dele, há outras presenças ilustres como Elymar Santos, Joanna e Daniel.”

Fonte: Blog Extra, Extra

Interdição na P-65 causa vazamento de óleo no mar em PCE-1

O sindicato foi informado de que a interdição de P-65 está causando impactos na produção de petróleo na Bacia de Campos e até ao meio-ambiente, desmentindo as afirmações da Petrobras.
A falta do tratamento do petróleo que era feito na plataforma causou o fechamento de poços em P-08 e P-15, logo após a interdição na última quinta, 26. Na tarde da segunda, 30, uma tentativa de desviar a produção de P-08 para PCE-1 resultou em descontrole do processo e no vazamento de quase mil litros de petróleo para o mar.
O descontrole em PCE-1 foi tão grande que vazou petróleo em cinco pontos da plataforma, todos atingindo o mar. O vazamento também atingiu e deixou inoperantes as bombas de incêndio da unidade. O sindicato tem informação de que a plataforma ficou parada, pelo menos até a noite da segunda, 30.
A insegurança nas plataformas da Bacia de Campos tem sido manchete nos jornais do país desde a interdição da P-33 em agosto do ano passado. Até o momento a Petrobras não reconheceu ou tratou o problema com a seriedade necessária.
Fonte: Sindpetro NF