sábado, 7 de fevereiro de 2009

Anúncio de novos tempos

Assim como a tempestade que além da confusão e sofrimento tumultua nossa vida, ela também é capaz de anunciar novos tempos. É claro tomamos prejuízos muitas vezes irreparáveis, mas necessários.
A natureza divina é justa e muitas vezes não percebemos que o caos de uma situação ruim pode estar anunciando um fechamento de um ciclo e abertura de um outro completamente diferente e feliz!
Sabe aquela máxima da porta que se fecha e de outra que se abre em algum lugar! O sucesso vem para aqueles que conseguem sobreviver à crise.

Chuva e vento forte causam transtornos em Quissamã

Os ventos de 57,9 km/h que atingiram Quissamã no final da tarde de quinta-feira (05), durante chuva de 40 minutos, provocaram queda depostes e até a destruição da porta de vidro da 130ª Delegacia dePolícia, que ficou estilhaçada. Não houve vítimas.
De acordo com dados da Secretaria, a chuva gerou um acumulado de 231,4 mm desde janeiro de 2009.

BAIXADA CAMPISTA: Recuperação nos diques de São Martinho e Marcelo

O site de notícias de Campos Ururau divulgou hoje uma notícia que ajuda a tranquilizar os produtores da baixada campista. Leia:
Foram iniciados neste sábado (07/02) os serviços de recuperação do dique entre as localidades de Marcelo e São Martinho, na Baixada Campista. O secretário de Obras e Urbanismo, Antônio José Petruci Terra, percorreu a localidade de Marcelo nesta sexta-feira (06/02), acompanhado pelo comandante da Defesa Civil Municipal, Henrique Oliveira e do coordenador de Desenvolvimento de Infraestrutura, David Loureiro e constatando a necessidade ordenou o início dos trabalhos.
Na região, foi constatado que várias fazendas estão inundadas, os pastos e plantações deteriorados e estradas com trechos interrompidos porque grandes crateras foram formadas pelo acúmulo de água.