segunda-feira, 8 de junho de 2009

Polícia Civil de Campos continua a Operação “Alta Tensão”

As Delegacias de Campos (134 e 146 DP), São João da Barra e São Francisco do Itabapoana estão desde as 5 horas dando continuidade a Operação “Alta Tensão”, que foi deflagrada na última sexta-feira (dia 05). Cerca de 4 carros já foram apreendidos e estão sendo encaminhados para a Delegacia do Centro (134 DP), base da operação.

Acusado de agredir companheira é preso em Carapebus

O lavrador Jorge Francisco Ferreira foi preso em flagrante, neste domingo, por policiais da 130ª DP (Quissamã), no município de Carapebus, interior do estado do Rio, no momento em que agredia a companheira. Na delegacia, a vítima confessou que sofria violência doméstica, sendo agredida constantemente e ameaçada de morte pelo lavrador.
Segundo o delegado Marcos Peralta, titular daquela delegacia, o combate aos crimes de violência doméstica motivou a instauração da “Operação Maria da Penha”, naquela localidade.
Ainda segundo o titular, a operação será permanente, através de ações efetivas de repressão à violência doméstica, visando reduzir os altos índices de violência contra a mulher.