terça-feira, 11 de novembro de 2008

Polícia apreende materiais pirateados no camelô

Segundo informações obtidas pelo blogueiro, começou a poucos instantes, uma operação da Polícia Civil e da Delegacia de Repressão aos Crimes Contra a Propriedade Imaterial do Rio de Janeiro para coibir a venda de produtos pirateados em Campos. Os policiais estão neste momento aprrendendo materiais ilegais nas bancas do Shopping Popular Michael Hadadd, na Rua Tenente Coronel Cardoso. A operação conta com três viaturas da Polícia Civil e uma Kombi.
Atualização: 16:44 - Quinze integrantes da Associação anti-parataria da música e do cinema atuaram na operação. O material apreendido foi levado para o Rio de Janeiro, onde será destruído. Essa não é a primeira vez que o camelô é surpreendido por uma ação policial. A operação só aconteceu após denúncias de que produtos sem licença (piratas) estavam sendo comercializados no local.
A informação completa você confere no RJ Record, com Gisele Borba, na Tv Record Campos.
Colaboração: Jornalismo Tv Record Campos

Escola municipal é arrombada na Baixada Campista

Uma escola municipal na localidade de Babosa, na Baixada Campista, foi arrombada na madrugada de hoje. Equipamentos e eletrodomésticos como geladeira, ar condicionado, computadores e até mesmo a merenda dos alunos.
O arrombamento foi descoberto pelos funcionários do colégio no início da manhã, as aulas suspensas hoje nos dois turnos. A polícia foi acionada e esteve no local. Ainda não há suspeitas.

Terceirizados em novas manifestações

Funcionários terceirizados da Prefeitura de Campos, estão realizando na manhã de hoje mais uma manifestação na Praça do Santíssimo Salvador, no Centro. De acordo com informações recebidos pelo blogueiro, outra manifestação está acontecendo na Praia do farol de São Tomé, na Baixada Campista. Os manifestantes estão indo em direção as escolas, para paralisar as atividades nas unidades escolares.

Cartão de Confirmação de Inscrição do PSF será entregue amanhã

O IPDEP instituição responsável pelo processo de seleção do concurso público do Programa de Saúde da Família de Campos, começa a entregar amanhã, o Cartão de Confirmação de Inscrição (CCI) para todos os candidatos inscritos. O concurso atraiu cerca de 35 mil interessados, sendo que 20.148 para o cargo de Agente Comunitário de Saúde. O candidato poderá imprimir o Cartão de Confirmação de Inscrição-(CCI) pelo site.