quarta-feira, 20 de maio de 2009

Concessionária vai começar a cobrar pedágio em Casimiro de Abreu

A concessionária que administra a BR 101 Norte, a Autopista Fluminense, informou esta tarde que, às 0h do dia 25 de maio de 2009, começará a cobrança de pedágio na praça de pedágio localizada no km 192 da BR-101/RJ, em Casimiro de Abreu. A tarifa básica será de R$ 2,50, calculada de acordo com o contrato assinado com o Governo Federal em 14 de fevereiro de 2008, que estipula que o valor oferecido no leilão seja corrigido pela variação do IPCA de junho de 2007 ao mês anterior do início da cobrança na rodovia.

Sivaldo Abílio depõe na CPI da Câmara

Sivaldo Abílio, ex-presidente da CamposLuz. depôs na manhã de hoje na CPI que apura desvio de dinheiro público durante sua administração. O depoimento de Sivaldo foi uma surpresa, já que ao contrário do que vinha acontecendo anteriormente, a imprensa não foi avisada da convocação de Sivaldo Abílio. Segundo o site Ururau, o ex-presidente teria chegado à Câmara às 10h da manhã e só saiu de lá próximo às 13h.

Itaperuna: Alunos levados para Delegacia após explosão em escola

No início da tarde de ontem, três alunos da Escola Estadual 10 de Maio, que fica no Centro de Itaperuna, foram levados para a Delegacia da Cidade, com os pais, após a câmera de segurança da escola flagrar a explosão fogos de artifício, no banheiro da escola.
A pedido da Delegacia, policiais militares de Itaperuna apreenderam uma grande quantidade de fogos de artifício, em alguns estabelecimentos da cidade.