domingo, 31 de agosto de 2008

As apostas por favor!

Segundo entendedores, a eleição em Campos, será definida em primeiro turno, entre os dois candidatos melhor posicionados no momento. De acordo com uma autoridade de peso, que olha bem de perto o pleito, estima que o resultado seja muito apertado e será de 1 a 3% de diferença. Portanto, quem viver verá.
Colaboração: Herval Machado

Quadro indefinido

A divulgação da pesquisa eleitoral, por parte da InterTV Planície, tem deixado muitos políticos em com a mão na cabeça. Há os que acreditavam que um candidato estaria com larga vantagem, ou que o outros em melhores posições. Mas o que já podemos constatar é que como o quadro ainda está indefinido e que a verdadeira pesquisa só acontece ao final da votação, há muitas pessoas pensativas sobre o seu futuro. Nessas alturas pensam em fazer de tudo para alcançar o que almejam.
Ruan Sousa

Problemas de Conexão

O Blog pede desculpa aos leitores, pois problemas com a conexão impossibilitaram a atualização.

Fisalização Eleitoral

O Juiz Eleitoral Dr. Pedro Henriques, marcou reunião com todos os seguimentos da imprensa para a próxima quarta-feira. O magistrado que comanda a propaganda eleitoral vai estabelecer regras e parâmetros para serem cumpridas.
Ele tem a expectativa de fazer uma eleição limpa neste município e espera contar com a imprensa como um todo. Henriques quer manter a liberdade de imprensa, mas não vai abrir mão do respeito à legislação.
Como cidadão, alega que é um democrata, mas como magistrado, exigirá que as regras do jogo sejam respeitadas. O Dr. Pedro Henrique diferente de seus colegas magistrados, não se licenciou de sua titularidade para exercer a Eleitoral, ele acumula as funções de Juiz Eleitoral e titular da Vara de Família e no mês que esta terminando, cobriu as férias do colega titular da 1.ª Vara Cível.
Colaboração: Herval Machado