quarta-feira, 23 de março de 2011

Suspeito de estupro de menina em Bom Jesus do Itabapoana é preso no Rio

Policiais do Batalhão de Bangu (14º BPM), na zona oeste do Rio de Janeiro, prenderam na tarde desta quarta-feira (23) o suspeito de estuprar uma menina de 11 anos, no interior do Estado do Rio. Um homem de 61 anos foi preso na comunidade do Sete-Sete, na rua Saim Pedro, no bairro de Padre Miguel e foi levado para a delegacia de Bangu (34ª DP).
O homem foi preso após os moradores da região assistirem uma reportagem publicada pela Rede Record. Eles identificaram o suspeito e entraram em contato com o Disque-Denúncia. O homem foi detido e já foi reconhecido pela vítima, informou a polícia.
Fonte: R7

PM divulga balanço de operação em Macaé

A Polícia Militar Janeiro dando continuidade às operações que estão sendo realizadas em Macaé, desde ontem, divulgou o balanço de hoje. Para a operação foi empregado um efetivo de 105 policiais militares, além do efetivo de patrulhamento normaldo 32º BPM.
Quatro pessoas foram presas em decorrência de mandados de prisão, todas da Comunidade do Bosque Azul: Adriano Lima Crespo, 19 anos, o “Limão”, gerente do tráfico do Bosque Azul; Vitor rodrigues Tavares, 15 anos, o “Mata Rindo”, subgerente do tráfico do Bosque Azul; Gilberto Ribeiro Andrade, 18 anos, o “Gato” e Élton Fábio Braga Tófilo, 18 anos, o “Pacote”. Foram apreendidas: 06 motos, 03 carros, 150 papelotes de maconha, 5 tabletes de maconha, com cerca de 500 g cada, 11 papelotes de cocaína, 50 munições de diversos calibres, uma espingarda, 02 rádios "Tak-obout" motorola, além de uniforme camuflado do Exército Brasileiro.

Ex-Prefeita de Magé Núbia Cozzolino torna-se oficialmente “ficha suja”

O Tribunal de Justiça do Rio acolheu o parecer do Ministério Público Estadual, e, por unanimidade, manteve a condenação da ex-Prefeita de Magé Núbia Cozzolino por ato de improbidade administrativa. Além do afastamento da Prefeitura, com a suspensão de seus direitos políticos por cinco anos, a decisão da Segunda Câmara Cível, na prática, enquadrou Núbia na Lei da Ficha Limpa, podendo torná-la inelegível por oito anos. O acórdão foi publicado na última segunda-feira (21/03).
Em sessão no dia 13, um colegiado julgou o recurso de Núbia no processo em que ela foi condenada por descumprir decisão judicial que ordenava o pagamento de uma gratificação de produtividade garantida por dois decretos municipais a fiscais da Receita e a cadastradores.