segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Jovem é preso com arma no Parque Aurora

Em um patrulhamento de rotina Policiais Militares prenderam Wallace José de Carvalho, 20 anos, morador do Parque Aurora, em Campos, foi preso na tarde de hoje, portando um revólver Tauros calibre 38. Ele foi encaminhado para a 134 Delegacia de Polícia (Centro) e em seguida foi transferido para a Casa de Custódia Dalton Crespo de Castro.

Recadastramento dos Servidores e terceirizados começa nesta quinta-feira

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos vai fazer o recadastramento dos servidores municipais, dos 60% dos terceirizados que prestam serviços para prefeitura e dos 40% terceirizados demitidos por determinação judicial no ano de 2008 entre os dias 8 e 23 deste mês.

BOLSAS DE ESTUDO: Secretaria de Educação de Campos avalia critérios

A Secretaria Municipal de Educação de Campos está providenciando todo trâmite legal para realizar, ainda este mês, o recadastramento das bolsas dos ensinos fundamental e universitário.
O recadastramento servirá para, posteriormente, definir, dentro dos critérios de concessão, as pessoas que realmente terão direito às bolsas. Desta forma, quem estiver dentro dos critérios, terá a bolsa garantida.

Enchente: Defesa Civil vai à Baixada Campista

O secretário municipal de Defesa Civil, Henrique Oliveira, visitará na manhã de hoje, às localidades de Marcelo, Goiaba e Ponta Grossa. O objetivo da visita é a auxiliar a saída de moradores de algumas residências para abrigos municipais. Segundo dados do setor, cerca de 50 famílias ainda permanecem no local.

Feriadão registra 19 mortos nas estradas do Rio

Balanço parcial da Polícia Rodoviária Federal revelou que as estradas federais no Rio estavam perigosas neste feriado prolongado de fim de ano, resultando em diversos acidentes. Foram 19 mortos e 117 feridos. Os números atualizados serão divulgados hoje.
Na BR-356, que liga Campos a Itaperuna, um casal que estava em uma moto morreu quando se chocou com um caminhão de carga na pista sentido Itaperuna. Na BR-101 (Rio-Campos), houve cinco acidentes. Em um deles dois policiais rodoviários foram atropelados, quando prestavam socorro em outra colisão.