quarta-feira, 11 de março de 2009

Curtas e Rápidas 2

1) O desprestígios de alguns vereadores continua forte dentro da administração municipal. Nomes que outrora, sempre foram contra ao "atual grupo político", por forças das circuntâncias (leia-se política partidária), fazem hoje parte da base do governo. Os políticos dessa "nova" bancada esperavam mais prestígio dentro do governo. Mas forças ocultas, preferem apoiar outros nomes.
2) Hoje mais completou um ano da operação Telhado de Vidro, afinal quem ainda está preso por envolvimento na fraude? Como está a situação Roncetti? E os shows do Farol, Baixada, Lagoa de Cima? Perguntas difíceis de serem respondidas. Como diz o colega de blogue Herval Machado: "chegará uma época em que o honesto se envergonhará de o ser".

Mostra de filmes no Cine Teatro São João

A mulher continua sendo a homenageada na programação do Cine Teatro São João, em São João da Barra. Nos próximos dias 14 e 15, às 19h, com entrada franca, o público confere as duas últimas apresentações do festival de cinema Histórias de Mulher.
Sucesso nas telonas, o musical “Chicago” (2002) é a exibição do dia 14. Encerrando a mostra, um clássico de 1961: a comédia romântica “Bonequinha de Luxo”, no dia 15.

Curtas e rápidas

1) As dificuldades enfrentadas por governos da região estão cada vez mais nítidas. A informação que chega a este blogueiro refere-se a uma “pequena” discussão interna sobre o posicionamento do primeiro escalão. A pressão trazida por forças de fora do governo estão intimidando o secretariado.
2) Os novos vereadores já começam a se render ao universo dos blogues, alguns deles como os vereadores Papinha e Gil Vianna já dispõem de endereços on line, outros já começam a pensar nessa possibilidade. Agora cabe saber se a nova ferramenta será bem aproveitada.