quarta-feira, 29 de abril de 2009

Carnaval no Blog

Agora saiba o que estes dois blocos do grupo acesso levarão para a passarela do samba amanhã.
JUVENTUDE DA BALEEIRA
De azul e branco, o bloco Juventude da Baleeira, traz para a avenida o enredo “Danço porque vivo, Vivo, porque danço”, cujo enredo foi criado por Tael Chagas. Esse bloco do Parque Leopoldina, conta ainda com a energia de Carioca, para puxar a Bateria de Mestre Bebeto. Os componentes do bloco desfilarão cantando o samba criado por Gigante e Edmilson, e puxado pelo próprio Gigante.
UNIDOS DE NOVA BRASILIA
Com 300 passistas e ritmistas, a Unidos de Nova Brasília, cujas cores são: vermelho, azul e branco, vai mostrar o enredo “Debret, visita a Corte brasileira”, criado pelo artista Sidinho Ramos.
O samba-enredo é uma criação de Edmilson Pimpolho e será puxado por Marquinho Sá. Caberá aos Mestres Picolé e Dentinho, dirigir a bateria da agremiação.

Carnaval no Blog

O blog também colaborando com o Carnaval fora de época, trará informações sobre as agremiações carnavalescas que desfilarão na passarela do samba em Campos. Abaixo confira um pouco do que os Bois Convidados levarão para a avenida nesta quinta-feira.
BOI CAPRICHOSO
Com as cores preto, amarelo e branco, o Boi Caprichoso vem do bairro de Nova Brasília, para apresentar o enredo “Sérgio e Levi, Caprichosamente na Avenida”, de autoria dos artistas e carnavalescos que são homenageados pelo Boi. Os 150 componentes dessa agremiação vem embalados pelo samba composto por Pé de Bicho, e interpretado por Deick e Serginho Pagodinho. Caberá a Mestre Dentinho comandar a sua bateria.

BOI DENDÊ
“O Vaqueiro” é o enredo que o Boi Dendê, do Parque Nova Campos, vem mostrar na avenida. Com as cores vermelho, branco e amarelo, esse boi traz como mestre de bateria, Conhaque. O samba-enredo cantado por todos os componentes é puxado por Caio Maroto, Beto da Viola e Valmir do Cavaco. O enredo do Boi Dendê, é assinado por Antônia Maria Rangel Joventino.

BOI ZULU
Tendo como puxadores, Julio Goiaba, William, Daniel e Pepe, o Boi Zulu, vem do Parque Califórnia, para homenagear “O Príncipe do Samba - Ricardo Silva”. Esse boi que tem na sua bandeira as cores azul, vermelho e branco, vem com a bateria puxada por Marcelo (da localidade de Barcelos), e o samba interpretado por Julio Goiaba, William, Daniel e Pepe. As fantasias do Boi são assinadas por Johny Nogueira Barreto e a dupla de Pai João e Mãe Maria, será interpretado por Thiago e Leozinho.

NOVO AURORA
NÃO INFORMADO ATÉ O MOMENTO

BOI ARRASTÃO
O Boi Arrastão vem lá do Parque Rosário, com as suas tradicionais cores, vermelho, azul e branco para mostrar o enredo “José Carlos, homem de personalidade forte, hoje você faz parte da nossa história”, cujo samba-enredo foi criado por Vanildo do Cavaco e André Plimplim.
Os seus componentes vem cantando o samba juntamente com os puxadores André Plimplim, Paraná, Itamar, Nenel, Patrick, Yan e Valmir do Cavaco, que por sua vez vem embalados pela bateria comandada por Iaiá e Paulo. O Pai João e a Mãe Maria, serão interpretados por Stefenson e Anderson Melo.

BOI JAGUAR
NÃO INFORMADO ATÉ O MOMENTO

Ressaca atinge litoral de São João da Barra

A recente elevação da maré e as fortes ondas causaram estragos na praia do Açu, litoral samjoanense. Na última segunda-feira (27), por volta das 17:30h, a água do mar invadiu cerca de 350 metros de pavimentação da Avenida Atlântica e atingiu seis residências, sendo que três ficaram semidestruídas e outras três foram danificadas.
Por medida de segurança, a coordenadoria de Defesa Civil interditou seis quarteirões e enviou duas equipes, uma composta por salva-vidas e outra de agentes de defesa civil, que presta orientação à população. O objetivo é evitar que pessoas transitem pelo local até que a situação volte ao normal.



Receita avisa que prazo para entrega da declaração não será prorrogado

Na véspera do prazo final para a entrega da declaração do Imposto de Renda Pessoa Física, 20% dos contribuintes ainda não enviaram as informações à Receita Federal. Até agora, os computadores do Serviço Federal de Processamento de Dados do governo federal (Serpro) registravam 20 milhões de declarações entregues pela internet.
O prazo de entrega vai até a meia-noite de amanhã para quem usar a internet e, segundo a
Receita, não será prorrogado.

Nova Operação da Polícia Federal em Campos

Polícia Federal de Campos está realizando hoje, mis uma operação na cidade, na ação armas e drogas já foram apreendidas. Algumas pessoas já foram detidas e levadas para a Delegacia da PF. Ainda não á informação sobre o nome da operação.