terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Macaé Sports viaja amanhã para encarar equipe pernambucana

Disposto a fazer bonito em sua primeira partida fora de casa na Superliga 2009/2010, o Macaé Sports, vai até Recife, em Pernambuco, encarar o Sport/Banco BMG na próxima quinta-feira (14), no Ginásio Marcelino Lopes. A partida é válida pela oitava rodada da competição.

A equipe está com viagem programada para a manhã de quarta-feira, véspera do jogo. O planejamento da comissão técnica é realizar pelo menos dois treinos naquadra do adversário, para familiarizar as jogadoras do Macaé com o ginásio doSport, já que possui proporções menores ao do Ginásio Municipal Engenheiro Maurício Soares Bittencourt.

Começam as obras da agência do INSS em São Francisco

As obras de construção da agência do INSS em São Francisco de Itabapoana foram iniciadas esta semana. A nova unidade terá todos os serviços oferecidos nas demais agências, entre eles: o de requisição de benefícios como aposentaria e a perícia médica.

O terreno de mil m² foi doado pela prefeitura em meados do ano passado. O local fica ao lado do Centro de Fisioterapia, na entrada da cidade, e a previsão é de que agência seja entregue ainda este ano. A iniciativa faz parte do plano de expansão da rede de atendimento da Previdência Social que prevê a construção de 720 novas agências no país inteiro. Só no estado do Rio serão 10. De acordo com o gerente executivo do INSS de Campos, José Almir Pessanha, responsável por 17 agências da região, a previsão é de que a nova unidade seja entregue dentro de seis meses.

Nota do concurso para a prefeitura de São João da Barra

A secretaria municipal de Administração da prefeitura de São João da Barra informa: Os candidatos que se inscreveram no Concurso Público para a área de Educação e não pegaram o Manual do Candidato deverão comparecer ao local da inscrição, CIEP 265, nos dias 13 e 14 de janeiro (quarta-feira e quinta-feira), das 9h às 17 horas, para a retirada do material.