domingo, 10 de agosto de 2008

Vasco perde por 5 e vai para a zona de rebaixamento

Na estréia de Tita no comando do Vasco, o Vitória não tomou conhecimento da equipe carioca e goleou por 5 a 0, no Barradão, em partida válida pela última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro. Dinei, Ramon, Leandro Domingues, Jackson e Adriano marcaram os gols. Do lado carioca, em nove jogos, o time só conquistou um resultado positivo e já figura na zona de rebaixamento da competição.
Ruan Sousa

CDL na Campanha Duplicação Já

Todas as entidades empresariais de Campos juntamente com a CDL vão promover no próximo dia 13 de agosto, quarta-feira uma importante reunião para o lançamento da campanha intitulada DUPLICAÇÃO JÁ que prevê a antecipação do prazo de conclusão do trabalho de duplicação da BR 101 no trecho que liga Campos ao Rio de Janeiro.
O encontro para tratar do assunto da alteração do cronograma de obras vai acontecer na sede da CDL Campos às 19 horas com a presença do presidente da Autopista Fluminense, o Sr. Flávio Almada.
Ruan Sousa

Olha o salto alto aí gente!

Não podemos esquecer que na eleição de 2003/2004, o então candidato Paulo Feijó chegou a ter índices de aproximadamente 40% de intenção de votos e terminou amargando o quarto lugar, se quer foi ao segundo turno.
Na atual, tem campanha de candidato que está fazendo água. Tem candidato que está ouvindo demais os correligionários. Vamos deixar de oba, oba...
Preferimos dizer que campanha eleitoral é igual a jogo de futebol, só acaba com o apito final do árbitro e mesmo assim depois da prorrogação...
Herval Machado e Ruan Sousa

Brasil goleia Nova Zelândia e está classificado

Sem escudo da CBF, as cinco estrelas e a camisa amarela, a seleção brasileira vestiu o uniforme todo azul e apostou no talento de Ronaldinho Gaúcho. Deu certo. O camisa 10 marcou duas vezes e comandou a equipe na goleada por 5 a 0 sobre a Nova Zelândia, que garantiu a classificação às quartas-de-final do torneio de futebol masculino dos Jogos Olímpicos de Pequim.
Ruan Sousa

Cadidatura na capital

A candidatura da filha do casal Garotinho, a jovem Clarissa ao cargo de vereadora na capital do Estado, dá uma contundente, clara e inequívoca evidência o quanto a família Garotinho se preocupa com o destino da cidade e da população de Campos.
Qual a razão de sua candidatura pelo Rio de Janeiro? Estaria ela, tão jovem, preocupada com a população carioca? Está ela querendo melhorar a qualidade de vida dos moradores da Zona Sul? Por que quer ela legislar pelo município carioca? Fica cada vez mais claro que daqui, a eles só interessam os votos.
Colaboração: Herval Machado