sábado, 10 de janeiro de 2009

Academia volta a funcionar no Farol durante o verão

O presidente da Fundação Municipal de Esportes, Magno Prisco, abriu oficialmente a programação esportiva da praia de Farol de São Tomé na manhã desse sábado. A abertura aconteceu na “Academia de Musculação Saúde Total”, que foi reestruturada e recebeu uma nova roupagem com novos equipamentos, serviços e atendimentos diversificados.
A partir desse sábado os freqüentadores da “Academia de Musculação Saúde Total”, vão usufruir de um trabalho voltado para qualidade de vida, tendo a estética como conseqüência da continuidade dos exercícios realizados, e não como objetivo principal, como afirma o presidente Magno Prisco.
O horário de funcionamento é de terça a sexta feira pela manhã de 7 às 11 horas e a tarde de 17 às 21 horas, sendo que aos sábados a academia funciona apenas no horário da manhã.

Casa destruída pela força das águas em Cardoso Moreira

O Blog recebeu do Leonardo Paiva, fotos da destruição de uma casa pelas águas do Rio Muriaé em Cardoso Moreira, norte do estado. O bairro onde ocorreu o desabamento foi o de Cachoeiro próximo ao CIEP Admar Ferreira de Medeiros.
O blogueiro agradece a colaboração de Gean Pierre e Leonardo Paiva.