terça-feira, 29 de julho de 2008

Grupo IMNE 2

É lamentável que um assunto familiar de uma das famílias mais tradicionais da cidade, venha ser motivo de exposição pública.
Com a queda de braço, todos saem perdendo. O Grupo IMNE que foi referência hospitalar na cidade, já faz com que pessoas de condições financeiras pensem duas vezes antes de fazer uso de seus serviços, uma vez que encontra-se instalado o estado permanente de uma possível greve.
Segundo comentário estariam as partes litigantes, mãe e filho de um lado e o outro filho do outro estariam dispostos a compor, estão só fazendo pressão no sentido de mostrar ao diretor afastado de que eles também mandam. Mas isso é muito perigoso.
Colaboração: Herval Machado

Grupo IMNE 1

Um mega evento, camisetas muito bem produzidas, balões de festa, faixas de protesto de qualidade, dizeres bem elaborados, algumas regalias como carro de apoio e trenzinho da alegria.
Assim foi a passeata de protesto realizada nas ruas da cidade contra a decisão judicial que afastou o sócio Dr. Herbet Sidiney Neves.
Acontece que decisão judicial não foi feita para ser discutida, foi feita para ser cumprida. Sendo do gosto ou não dos funcionários, eles não tem o direito de interferir nas decisões da empresa, somente outros interesses, levariam uma legião de pessoas inocentes a caminhar pelas ruas sem nem mesmo saber o por que.
Colaboração: Herval Machado

Chegou a nossa vez

Aquela estória de atendimento eletrônico, transferência para inúmeros atendentes, informar intermináveis dados e ficar horas na linha e ela cair, tudo isso e muito mais tem prazo para acabar. O consumidor não agüenta mais,
Em especial as prestadoras de serviço de tefonia móvel, os famosos celulares, esta então as campeães no mau atendimento. Ao que tudo indica, em cento e vinte dias aproximadamente terão que adequar seu atendimento e estará assim invertido a relação prestadora de serviço x consumidor. Temos que aguardar pra ver.
Colaboração: Herval Machado

Brasil concentra 40% dos casos de Aids da América Latina

O Brasil concentra 40% das pessoas infectadas com o vírus da Aids na América Latina. De acordo com dados da ONU, o país registrou 30 mil novos casos somente no ano passado. O número total de brasileiros que têm a doença chegou a 600 mil em 2007.
Mesmo com o número elevado, cerca de 75% dos infectados têm acesso ao tratamento. A epidemia está estável desde 2001.
Ruan Sousa

Atletas da Associação de Remo de Campos prometem muitas emoções

Atletas da Associação de Remo de Campos participam a partir do próximo fim de semana de várias competições. No dia, 26, os atletas seguem para Vitória (ES). Eles vão disputar o Campeonato Estadual Capixaba, como convidado.
No final de semana seguinte, a disputa vai ser aqui em Campos dos Goytacazes. Durante a festa do do Santíssimo Salvador acontece o IV festival de Remo de Campos. A maratona de competição continua, no dia 09 de Agosto no Rio de Janeiro, com a participação da equipe de Campos em mais uma etapa do Campeonato Estadual que acontece na Lagoa Rodrigo de Freitas.
O presidente da Associação Dimisson Nogueira diz que estão sendo finalizados, os preparativos para o IV festival de Remo de Campos. Segundo Dimisson, 90 remadores dos clubes Flamengo, Vasco, Botafogo, Piraque e Guanabara já confirmaram a presença no festival que acontece no dia 03 de Agosto, no Cais da Lapa.
Ruan Sousa