sexta-feira, 13 de maio de 2011

Condenados integrantes de grupo de extermínio em Macaé

O IV Tribunal do Júri, por unanimidade, julgou procedente o requerimento de condenação feito pelo Ministério Público Estadual em face dos Policiais Militares Haroldo da Silva Banhos, conhecido como “Haroldinho”, e Leonardo de Carvalho Machado, o “Léo Caveira”, pelo crime de homicídio duplamente qualificado.
Os dois foram condenados a 14 anos de reclusão por terem matado a tiros Leandro de Oliveira Melo, em 2003, no bairro de Visconde de Araújo, em Macaé. Segundo a denúncia subscrita pelo titular da 2ª Promotoria de Justiça junto ao IV Tribunal do Júri da Capital, Promotor de Justiça Marcelo Muniz Neves, os dois Policiais Militares eram integrantes de um grupo de extermínio que atuava em Macaé e teriam matado a vítima por acreditar que ela estava envolvida com o tráfico de entorpecentes na região.

Prédio de três andares é demolido em Grussaí


A Defesa Civil de São João da Barra começou a demolir hoje um prédio de três andares em Grussaí, litoral do município. A estrutura do edifício ameaçava desabar. As imagens foram cedidas pelo Coordenador de Defesa Civil Felício Medeiros.