quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Professores estaduais 40h serão incluídos no Plano de Cargos e Salários

O blog acaba de receber a informação através de um email enviado pela diretora geral do Sindicato dos Profissionais de Educação do Estado (SEPE/Campos), Graciete Santana, afirmando que os professores de 40 horas serão incluídos no Plano de Cargos e Salários. Na audiência de hoje, na Secretaria de Planejamento e Gestão, o secrectário Sérgio Ruy aceitou a proposta do SEPE. E o percentual de 12% entre os níveis valerá a partir do mês de janeiro.

De acordo com Graciete Santana, rssa é uma vitória importante para a categoria que luta há quinze anos pelo plano de cargos e salários. Com relação aos funcionários administrativos nada ficou resolvido e o assunto será discutido numa próxima audiência prevista para o início de novembro.

ACIC convoca reunião para reivindicar Duplicação da BR 101

O presidente da Associação Comercial e Industrial de Campos- ACIC- Amaro Ribeiro Gomes, convida a sociedade civil e organizada para participar amanhã, dia 22, às 19h, na sala de multimídia da associação da reunião que vai reivindicar às autoridades competentes a Duplicação Já da BR-101, no trecho que liga Macaé a Campos. De acordo com o cronograma de obras da Empresa Autopista Fluminense, que ganhou a concessão da BR-101, que vai desde a ponte Rio- Niterói até a divisa com o Espírito Santo, essa duplicação só vai acontecer em 2017.