segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Detran apreende 66 veículos durante operação em Campos

O Detran apreendeu 66 veículos, hoje, durante megaoperação contra inadimplência de IPVA e falta de licenciamento anual em Campos. A fiscalização, realizada em parceria com a Polícia Militar e a prefeitura, aconteceu na Avenida 15 de Novembro e rebocou 60 carros de passeio, quatro ônibus, um caminhão, uma moto e duas Carteiras Nacionais de Habilitação vencidas. A megaoperação segue até a próxima quinta-feira.
Todos os veículos foram encaminhados para o pátio da prefeitura, localizado na Rua Dr. João Maria, 165, Parque João Maria. A liberação, realizada mediante pagamento de débitos do IPVA, multas, taxa do reboque e diárias do pátio. Os proprietários têm até 90 dias para retirarem seus veículos, e, vencido este prazo, o carro será leiloado.

Detran volta a Campos em busca de indadimplentes de IPVA

Desde as 14h desta segunda-feira, equipes de fiscalização do DETRAN estarão operando em Campos, em ação que se prolongará até quinta-feira. Segundo o órgão o objetivo é apreender veículos com pendências no IPVA, sem o licenciamento anual ou, ainda, sem condições mínimas para trafegar.
O setor de fiscalização do departamento está agindo pela segunda vez no município, em curto espaço de tempo, após verificar que, na cidade, um grande número de proprietários de veículos não vem cumprindo suas obrigações com o IPVA e com a determinação do Código de Trânsito Brasileiro de submeter os veículos à vistoria anual.