sexta-feira, 14 de novembro de 2008

CPI indicia 226 por ligação com milícias no Rio

A CPI das milícias na Assembléia Legislativa do Rio indiciou 226 pessoas, entre políticos, policiais civis e militares, ex-policiais, bombeiros e agentes penitenciários por crimes como formação de quadrilha armada, homicídios e crime eleitoral. Estão na lista o ex-chefe da Polícia Civil do Rio e deputado cassado Álvaro Lins, o deputado Natalino Guimarães e o irmão dele, o vereador Jerônimo Guimarães.

Segundo a CDL Campos a decoração natalina está comprometida

A Assessoria de Imprensa do CDL Campos, divulgou nota na noite de hoje esclarecendo para os lojistas e para a comunidade, que ontem, dia 13, foi assinado o convênio para a decoração natalina 2008. Como o pagamento do convênio de 2007, foi finalizado no mês de outubro, deste ano, nenhuma empresa especializada em decoração natalina, aceita iniciar os trabalhos, sem que os recursos estejam depositados na conta da CDL-Campos.
O presidente da CDL, Joilson Barcelos, informou que se o valor não for liberado até a próxima sexta-feira, não haverá tempo suficiente para a montagem visto que as empresas precisam de no máximo vinte dias para entregar a decoração da cidade.

Domingo de provas

O fim de semana é de provas para duas Instituições de Ensino Superior de Campos. CEFET Campos e UENF realizam o vestibular em parceria, pela primeira vez, no próximo domingo, dia 16 de novembro. As provas, elaboradas pelo CEFET, segundo a assessoria de imprensa atenderão às Unidades Sede, Macaé e Cabo Frio, além da UENF, em um total de 2870 candidatos.
ENEM Prorrogado – Para os candidatos participantes do ENEM 2008, em função da divulgação do resultado ocorrer em novembro de 2008, o CEFET prorrogou o prazo e vai receber, impreterivelmente nos dias 17 e 18 de novembro.

Problemas de conexão

O Blogueiro pede desculpas, pois devido a problemas de conexão não está podendo atualizar regularmente.