sábado, 30 de agosto de 2008

Mega-Sena acumula

Nenhuma aposta acertou as seis dezenas sorteadas neste sábado (30) pela Caixa Econômica Federal para o concurso da Mega-Sena. A estimativa de prêmio para o próximo concurso é de R$ 21 milhões. Confira os números sorteados: 29 - 38 - 39 - 49 - 53 - 58
Ruan Sousa

Pesquisa Eleitoral

Já era do domínio público, inclusive os números da pesquisa encomendada pela InterTV. Já havia sido divulgada pelo blog que fez link de outro blog no inicio desta semana. Assim, a eleição há pouco mais de 30 dias, com esse resultado tecnicamente empatado, tudo pode acontecer nesta cidade, até nada.
Não podemos esquecer que o índice de abstenção é consideravelmente altos o que representa um filão a ser explorado. Com o resultado empatado, estão em expectativa pouco confortável os dois candidatos em primeiro lugar e certamente, com isso, estão repensando suas estratégias, e agora é preparar o plano B.
Colaboração: Herval Machado

Presidente do STF cancela viagem à Coréia do Sul

Os granpos telefônicos realmente acertaram em cheio a paciência do presidente do Supremo Tribunal Federal, ministro Gilmar Mendes, que cancelou a viagem que faria à Coréia do Sul. Ele participaria, a partir desta segunda-feira (1º), do Simpósio Internacional de celebração pelo 20º aniversário da Corte Constitucional daquele país. Mendes agendou uma reunião com o presidente Lula para tratar do assunto.
Ruan Sousa

Transporte coletivo irregular

Seja qual for o prefeito eleito na cidade de Campos, terá um sério e complicado problema a ser resolvido. O transporte coletivo legalizado, foi sucateado, não existem mais empresas de ônibus que trafeguem com regularidade. As vans, kombis e carros de passeio fazendo lotadas indiscriminadamente, são os meios de circulação das pessoas que necessitam do transporte coletivo.
Algo terá que ser feito. Como está, vai ser impossível de continuar. O certo é que até o fim das eleições, seja ela em primeiro ou segundo turno, nada vai acontecer.
Colaboração: Herval Machado

Caminhões em plena praça

Segue o absurdo. Na tarde de quinta e manhã de ontem, eram três, pasmem, três caminhões estacionados sobre o piso de mármore e bem ao lado da estátua do Soldado Desconhecido em plena praça do Santíssimo Salvador, colado as tendas instaladas para a feira de negócios, uma parceria da PMCG com o SEBRAE. Todos os caminhões eram geradores de energia. O piso da praça de várias qualidades de mármore, não foi feito para resistir a peso de caminhão, muito menos caminhão com peso de gerador de energia sobre a carroceria.
Colaboração: Herval Machado

Brasil de quase 190 milhões!

O IBGE, divulgou ontem, sua mais nova pesquisa e essa se diz respeito à contagem da população brasileira. O país tem atualmente 189 milhões e 600 mil habitantes. De acordo com esse novo levantamento feito, o Brasil deve alcançar no início do próximo ano a marca dos 190 milhões. Essa pesquisa incluiu também mais uma cidade, Nazária (PI) e confirmou os 5.565 municípios brasileiros.
São Paulo é o município mais populoso com 10,9 milhões de habitantes, seguido por Rio de Janeiro com 6,1 milhões e Salvador com 2,9 milhões. O quarto lugar fica com o Distrito Federal com 2,5 milhões. Fortaleza manteve a quinta posição e quem caiu no Ranking foi Belo Horizonte, que estava em quarto lugar em 2000 e agora ocupa a sexta posição.
Colaboração: Fernando Soares