quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Bastidores

1) A temida dança das cadeiras já começou na cidade vizinha de São João da Barra. Segundo a informação que corre nos corredores da prefeitura no total 6 secretários devem ser trocados. A primeira secretaria que passou por modificações foi a de Agricultura.
2) Por falar em primeiro escalão dois ex-integrantes de cargos públicos em diferentes gestões em Campos, já estão de casa novo, ou melhor município novo. A ex-diretora do CCZ Campos, durante a gestão Mocaiber, Vera Cardoso de Melo, assumiu a direção do CCZ de São João da Barra. Já o ex-presidente da EMUT, na atual gestão Rosinha Garotinho, Joilson Melo, assumiu a Empresa Municipal de Trânsito de São Francisco de Itabapoana. Em SFI, Melo terá a mesma incumbência de instalar a passagem popular R$ 1.
3) Começa a circular a informação nos bastidores de Campos, de que a tão prometida verba para as intervenções já irão começar. Após preencher o cofre a administração já formou a poupança suficiente para manter as suas propostas, algumas como sabemos ficarão apenas no papel, outras já tem destino e direção certas. Afinal, 2010 promete ser um ano de muitas emoções.

Adiadas as aulas em Quissamã para o dia 17

A Secretaria de Educação de Quissamã anunciou, na manhã de hoje, o adiamento do início do 2º semestre letivo dasescolas públicas municipais para 17 de agosto. Esta decisão atenderecomendação do Ministério Público Federal de Campos (MPF). A medidadetem o caráter preventivo, justamente para evitar o contágio do vírus daGripe A (H1N1) entre estudantes.

Festival de Cultura no fim de semana em São Francisco

A praia do Sossego, em São Francisco de Itabapoana, neste final de semana, ficará movimentada com as diversas atrações do I Festival Cultural do município. Durante a festa haverá apresentação de quadrilhas de várias comunidades, dança do ventre, country e portuguesa; além de shows de forró e funk.
De acordo com os organizadores, a idéia de fazer a festa partiu de um grupo de amigos que queria um evento diferente no município.