quinta-feira, 31 de julho de 2008

Teatro Trianon

Hoje o Trianon comemora 10 anos de sua inauguração. Um coquetel e sarau animado pelo cantor dom Américo, animaram a noite. Campos e muito menos o Trianon, envolvidos até ao pescoço em escândalos nos últimos anos, não tem o que comemorar. Chega de tanta hipocrisia.
É hora de deixarmos de fazer como o avestruz, a cidade vive o verdadeiro caos sobre todos os aspectos. Vivemos a verdadeira crise da moralidade. Não temos o que comemorar, só temos a lamentar.
Por tudo isso e muito mais que é fundamental lembrarmos a todos os nossos irmãos campistas: VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQÜÊNCIA, as próximas eleições vem aí e cuidado, vejam em quem votar, desde 2004 não se tem segurança, tranqüilidade e muito menos estabilidade. Campistas tenham amor a nossa cidade, é nossa terra e o momento de darmos o troco.
Colaboração: Herval Machado

Acorda Fluzão, Acorda Mengão!

Dois jogos e duas situações bem opostas. Na ponta de baixa da tabela e lutando pra sair da incomoda posição onde se encontram, Fluminense e Portuguesa fizeram um belo jogo no Canindé. O tricolor carioca saiu na frente, mas sofreu a virada e acabou derrotado por 3x1. O time pode terminar a rodada na lanterna da competição e a atual situação faz os dirigentes pensarem em reforços urgentes. O primeiro nome a pintar nas Laranjeiras deve ser do atacante Everton Santos, revelado no Corinthians e atuando no PSG, time Francês, o jogador vem pra ser o goleador do time já que os atacantes Washington e Dodô passam por uma fase ruim.

Na ponta de cima da tabela, o duelo entre Palmeiras e Flamengo quem levou a melhor foi o time paulista. Com a vitória de 1x0, o time chegou aos mesmos 28 pontos do time carioca e entrou de vez na briga pela ponta do Campeonato. O time rubro-negro chegou ao quinto jogo sem vitória e com isso, assim como o Fluminense o time apresenta uma novidade para tentar acabar com a má fase do ataque. Vandinho, ex-jogador e artilheiro do Avaí, já se apresentou ao clube e chega pra suprir as saídas de Souza e Marcinho.
Colaboração: Fernando Soares

Cabral quer a a Força Nacional para as eleições no estado do Rio

O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, informou na manhã de hoje que reiterou ao presidente do Tribunal Superior Eleitoral, ministro Carlos Ayres Britto, o interesse do estado em receber ajuda do governo federal com o envio de tropas "seja do Exército, da Força Nacional de Segurança ou da Polícia Federal". Cabral disse que conversou com ele por telefone, ontem.
Ruan Sousa

Bastidores 2

Segundo informações obtidas pelo blog, os políticos de Campos poderão sentir uma turbulência em suas candidaturas até este final de semana. Tudo, por causa da decisão de uma magistrada que julgará as impugnações dos candidatos principalmente os da majoritária.
As impugnações podem deixar marcas até mesmo no legislativo municipal, uma vez que parte se não todos os vereadores do município possuem processos através do Ministério Público.
Ruan Sousa

Musiquinha de Campanha

Aquela musiquinha que de tanto ser repetida passamos a cantarolar, aquela que é para ser veiculado no horário de propaganda eleitoral no rádio e televisão, aquela que nos inferniza a vida?
A do candidato a prefeito Arnaldo Viana foi gravado esta semana e conta com participação de vários artistas locais no estilo de gingle americano, num formato tipo coral. Obviamente que só participaram os candidatos/artistas que estão alinhados com a candidatura do deputado, isso é o obvio.
Colaboração: Herval Machado

Bastidores

Corre nos bastidores de uma importante Fundação Municipal que a impugnação se estenderia ao candidato majoritário. Ao que tudo indica, é o que gostaria o presidente, mas está muito longe de acontecer o desejado. Vontade é coisa que dá e passa.
Colaboração: Herval Machado

50 anos da Campos Difusora

O radialista Barbosa Lemos está obviamente radiante, feliz da vida com a comemoração dos 50 anos da Campos Difusora. Vai reunir todos os amigos, colaboradores e clientes, para assistir a um show de Chico Anísio e André Lucas, seguido de um coquetel.
Barbosa é um vitorioso. Tem orgulho de contar que comprou a emissora dos patrões, foi camelô no mercado, chegou a prefeito do município de São Francisco do Itabapoana.
As pessoas podem até discordar de seus atos e atitudes, podem até não gostar da pessoa dele. Mas todos não podem deixar de reconhecer que ele é um batalhador e vitorioso. Parabéns a família Barbosa Lemos pelos 50 anos.
Herval Machado e Ruan Sousa

Dúvidas no ar com os times de Campos

Os times de Campos deparam com algumas dúvidas. Pelo lado do Goytacaz, ainda não se sabe onde o time vai jogar pela segunda rodada do estadual. A FERJ diz que o jogo será em Aperibé. Já o presidente do clube, Zander Pereira, diz que o jogo vai ser em São João da Barra, local mais próximo não só para locomoção do clube, mas para os torcedores que querem apoiar o time da Rua do Gás. Também tem gente dizendo por aí que o jogo será no Ary Oliveira e Souza, o estádio do clube, porém apenas 500 torcedores poderiam assistir ao jogo. Certo mesmo é o adversário do Goytacaz, o Independente de Macaé e a dia do jogo, que será no próximo sábado às 15h.
A dúvida no Rio Branco fica por conta do novo técnico. Depois de demitir Danton Moraes após uma vitória na estréia da competição, o clube foi atrás de Paulo Marcos, este que já passou pelo Americano e Goytacaz, nenhuma como treinador. Porém o Serra-ES, atual clube do treinador, não liberou e Paulo Marcos não vem mais. Então o técnico interino,Mauro, vai comandar a equipe no próximo confronto contra o Aperibeense no sábado próximo, jogo esse confirmado para o Estádio Barão do Rio Branco.
Colaboração: Fernando Soares