segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Máquinas caça-niquel serão destruídas pela PF, em Campos

A Polícia Federal de Campos realizará amanhã a destruição das máquinas caça-níquel apreendidas na operação Tempestade no Varal, realizada este ano em Campos. De acordo com o delegado da Polícia Federal, Paulo Cassiano, serão cerca de 87 máquinas caça-niquel, além de 200 placas de vídeos que serão destruídas em via pública, na Avenida Arthur Bernardes, no Parque Alphavile. Segundo a PF, o Ministério Público Federal irá participar da ação.

Ajuda para encontrar familiares de paciente internado no Hospital Ferreira Machado

O Serviço Social do Hospital Ferreira Machado precisa de ajuda para encontrar familiares do paciente Jorge da Silva, de aproximadamente 56 anos, que deu entrada no HFM no dia 25 de setembro, trajando camisa azul e bermuda marrom, trazido pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi encontrado inconsciente em um terreno baldio. Jorge da Silva está de alta desde o dia 26 de setembro.

Homem é preso acusado de pedofilia em Búzios

Após denúncia Haroldo Pinheiro Dias, 54 anos, foi preso em flagrante acusado de pedofilia no final da tarde de ontem. Segundo a Polícia Militar, Haroldo estava em uma casa no bairro de Manguinhos, em Armação de Búzios, com dez crianças entre seis e doze anos de idade. Ele foi flagrado pela PM filmando nove meninas menores, com idades de 06 a 16 anos, tomando banho na piscina de sua residência completamente nuas. O acusado foi conduzido a 127ª DP (Búzios).