sexta-feira, 17 de abril de 2009

Banda Dominus encerra Festa da Penha, em Atafona

O louvor da banda católica Dominus vai encerrar na segunda-feira, dia 20, a programação da Festa de Nossa Senhora da Penha, em Atafona. Surgida no final da década de 80, a Dominus se destaca pela rica mistura de ritmos e danças, fazendo com que milhares de jovens se reúnam para assistirem suas apresentações.
A banda formada por nove integrantes traz na bagagem cinco CD´s e um DVD. O grupo se caracterizou por levar alegria e mensagens sérias ao público. O grupo também foi atração na TV Canção Nova.

Operação Tiradentes:Trânsito na BR 101 é tranquilo

A Autopista Fluminense, concessionária que administra a BR-101, informou agora a pouco que o fluxo de veículos na Niterói-Manilha, pista sentido São Gonçalo é intenso, mas não há pontos de parada.
Para quem sai de Campos dos Goytacazes em direção ao Rio de Janeiro, os motoristas encontram lentidão no Km 65 da rodovia devido ao excesso de veículos. Nos demais trechos, o fluxo de veículos continua normal.

Polícia apreende grande quantidade de droga na Baleeira

A Polícia Militar de Campos encontrou dentro de uma mochila, abandonada na comunidade da Baleeira por um homem não identificado, cerca de 1.860 sacolés de cocaína. Segundo a PM o valor total da droga gira em torno de 40 mil reais. Além da droga foram encontrados uma pistola taurus, com 50 cartuchos de munição calibre 12, 2 carregadores para rádios de comunicação, 6 frascos de fermento em pó, usado para mistura da droga e ainda 7 vidros de essencia de tuti-fruti, que serviria para a fabricação de loló.
Todo o material possuia um "selo de qualidade", uma espécie de garantia da qualidade da droga para o viciado que está comprando.

Prorrogado pedido de prisão dos presos na Operação Cinquentinha

O juiz da 100ª Zona Eleitoral de Campos, Leonardo Ferreira Chaves, aceitou agora há pouco, o pedido de prorrogação da prisão temporária de Thiago Machado Calill, subsecretário adjunto da Prefeitura de Campos, do pai dele, José Geraldo Calill e de Assis Gomes da Silva. Os três foram presos, no início da semana, durante a Operação Cinquentinha, por suspeita de compra de votos.
Eles vão permanecer por mais cinco dias no Presídio Carlos Tinoco da Fonseca. O pedido foi feito pelo delegado titular da Polícia Federal, Paulo Cassiano.

Atualizada 19:29: Advogados dos três presos na operação já estão protocolando junto ao TRE o cancelamento da decisão do Juiz da 100ª ZE. O pedido pode ser avaliado ainda hoje.

Mulher morre em atropelada perto da BR 101

O acidente aconteceu na Rua Sílvio Bastos Tavares, ao lado da BR 101. Vera Lúcia Barbosa Medeiros, de 50 anos, foi atropelada por um ônibus de estudantes que vinha de São Francisco de Itabapoana, e morreu na hora. De acordo com o motorista do ônibus, vera atravessou de bicicleta na frente do veículo e ele não teve tempo de desviar. O trânsito está lento no local.

Cerca de 450 mil de pessoas devem ir para a Região dos Lagos no feriado prolongado

Cerca de 450 mil de pessoas devem deixar a cidade do Rio de Janeiro durante o feriado prolongado, em direção à Região dos Lagos, de acordo com estimativa das empresas que administram as principais vias de acesso à capital fluminense.
O Departamento de Estradas de Rodagem e a Polícia Rodoviária iniciam hoje a Operação Tiradentes 2009. A operação vai até a meia-noite da próxima terça-feira.

Violência: homicído é registrado em Venda Nova

Um homicídio foi registrado pela Polícia Militar na localidade de Venda Nova, em Campos. José Claudiano Rangel de Oliveira, de 28 anos, foi morto no início da manhã, equipes da PM e peritos da Polícia Civil já estão no local. Não há informações sobre quem poderia ter cometido o crime, que aconteceu próximo a praça da localidade. De acordo com moradores a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas.

Trabalhadores realizam nova manifestação em Santa Cruz

Trabalhadores da Usina Santa Cruz em Campos realizaram esta manhã mais uma manifestação cobrando o pagamento de salários atrasados. De acordo com a Polícia Militar a reivindicação não apresentou problemas.