segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Fotos: Operação Tapa-buracos BR356


Instituto Federal Fluminense abre vagas para Quissamã e Itaperuna

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de Ingresso nos cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio desenvolvida de forma integrada, concomitante e subseqüente, no Campus Itaperuna do IF-Fluminense, para 1º e 2º semestres de 2009 e para os cursos de Educação Profissional Técnica de Nível Médio desenvolvida de forma concomitante e subseqüente, no Campus Quissamã do IF-Fluminense, para o 1º semestre.
Em Itaperuna estão sendo oferecidas 200 vagas. Em Quissamã estão sendo oferecidas 40 vagas. As inscrições poderão ser feitas pela Internet www.cefetcampos.br, no período de 19 de janeiro de 2009 a 13 de fevereiro mediante o pagamento da taxa de R$12,00 (doze reais).

Chega a 9 o número de mortos no desabamento do teto da Renascer em SP

Subiu para nove o número de mortos no desabamento do teto da Igreja Renascer em Cristo, em São Paulo. Mais de cem pessoas ficaram feridas. A Defesa Civil interditou oito casas próximas ao prédio, que tinha capacidade para 2 mil pessoas e abrigava cerca de 500 no início da noite de domingo, quando aconteceu o acidente.

Operação Tapa-buracos na BR356

Uma parceira entre a prefeitura de São João da Barra e a LLX, empresa responsável pela implantação do porto do Açu, viabilizou a realização de uma operação tapa-buracos na BR-356, ao longo do trecho de 35 km entre a cidade de Campos e a praia de Atafona. A iniciativa tem a autorização do Departamento Nacional de Infra-estrutura de Transportes (DNIT).
A primeira etapa da operação teve início no último sábado e resolveu problemas de buracos até as imediações do distrito de Barcelos. A previsão é que os trabalhos sejam concluídos ainda essa semana. Está sendo utilizada massa asfáltica usinada a quente, que oferece uma maior qualidade e durabilidade.
Cerca de 40 homens participam da operação, que está sendo coordenada pela secretaria municipal de Transportes de São João da Barra. A Guarda Civil Municipal sanjoanense também participa da operação controlando o trânsito.