domingo, 28 de setembro de 2008

O debate esquenta a última semana de campanha

Na opinião deste blogueiro o debate serviu e bem a população, alguns pontos infelizmente não foram respondidos. Mas acima de tudo, o eleitor teve a oportunidade de acompanhar o nível de preparação do seu candidato. Erros referentes a posicionamentos de câmera, comprometeram de início o bom andamento do programa. O mediador também deveria ter ficado mais atento ao que estava acontecendo. Contudo, o produto final foi proveitoso, afinal de todo o mal pode-se retirar um bem.
A Tv Record está de parabéns pela iniciativa e igualdade dos candidatos apresentarem as suas propostas. A partir desta segunda vamos conferir os frutos do debate. E o alerta do Blog continua, ELEITOR NÃO VENDA O SEU VOTO, VOTO NÃO TEM PREÇO, TEM CONSEQÜÊNCIA.
Ruan Sousa

Fim de festa

Todo final é melancólico. Imaginem o fim de festa, o fim de férias, o fim de um namoro, o fim de uma grande amizade e muitos outros fins. Agora imaginem fim de governo em desgraça? Isso não é final, é agonia. E o debate eleitoral, promovido pela Tv Record e Rádio Cultura, tem no governo Mocaiber o famoso "boi de piranha". Ainda bem, que estão lembrando quando o problema começou.
Herval Machado e Ruan Sousa

Troca de farpas

A troca de farpas e as tabelinhas estão perceptíveis no debate. Infelizmente já era esperado, afinal todos querem ficar longe das críticas e não servir de "boi de piranha". A principal tabelinha está formada entre os candidatos Paulo Feijó e Rosinha. Como a tabelinha entre Marcelo Vívório e Arnaldo Viana. Vivório atacou Feijó com a CPI das Sanguessugas, que o deixou nervoso.
Ruan Sousa

Debate na Tv Record e Rádio Cultura

O debate que a Tv Record e a Rádio Cultura estão transmitindo realmente está desenvolvendo o seu papel. A população de Campos está podendo acompanhar as propostas de cada candidato, como também a preparação de cada um deles para o cargo mais alto do município. O desenrolar desse acontecimento político do processo eleitoral é necessário, embora demonstre o baixo nível que a política pode chegar.
Ruan Sousa

Pesquisa Eleitoral

É prudente que a Justiça Eleitoral acompanhe de perto e rigorosamente as futuras pesquisas a serem divulgadas. Todos sabem que em toda disputa tem choro de derrotado. Mas assim como tiraram os showmicios, as camisetas, os bonés e muita coisa mais, talvez seja chegada a hora de se avaliar o definitivo sepultamente dos institutos de pesquisa nas eleições. Vamos deixar a melhor de todas as pesquisas: A URNA.
Colaboração: Herval Machado