sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Quem diria? Desemprego nos EUA atinge o maior nível em 14 anos

A taxa de desemprego nos Estados Unidos cresceu 6,5% em outubro, atingindo o nível mais elevado em 14 anos. A economia americana eliminou 240 mil postos de trabalho em outubro, no décimo mês consecutivo de fechamento de vagas no país. Os dados, divulgados hoje pelo governo, refletem uma ligeira queda do PIB e sinalizam que a economia deve continuar desacelerando no quarto trimestre.

Henrique Oliveira fala sobre as chuvas que atingiram o município

O secretário da Defesa Civil de Campos, Henrique Oliveira, hoje em entrevista à Rádio Cultura Fluminense (1110 Khz), falou sobre as chuvas que caíram no município de Campos dos Goytacazes nas últimas horas. Confira o áudio:

TSE nega registro de candidato a Paulo Cyrilo em Bom Jesus do Itabapoana

O candidato mais votado para a prefeitura de Bom Jesus de Itabapoana, Paulo Sérgio do Canto Cyrillo, teve o recurso contra a impugnação de registro de sua candidatura negado pelos ministros do TSE, em sessão realizada na noite desta quinta-feira.
Paulo Sérgio do Canto, candidato à reeleição, recorreu da decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) que sustentou sentença do juízo eleitoral de Bom Jesus de Itabapoana.

Wallace Oliveira confirma manifestação dos terceirizados

O diretor de comunicação do sindicato dos Trabalhadores em Saúde, Trabalho e Previdência Social (Sindsprev), Wallace Oliveira, reafirmou a pouco a este blogueiro que a reunião de hoje, às 11h, na Praça São Salvador, está mantida. “Em um momento como este de demissões não há chuva para os trabalhadores”, afirmou Oliveira. Ainda segundo Wallace, a reunião acontecerá em frente à agência do Banco do Brasil do centro.