domingo, 2 de novembro de 2008

A felicidade estampada no rosto

Há um empresário conhecido da contrução civil, que tem motivos suficientes para sorrir pelos próximos quatro anos. Tudo por conta do resultados e dos milhões de motivos apostados na vitória de seu candidato. Afinal, não são todos que conseguem abocanhar uma fatia considerável em pelo menos quatro municípios importantes economicamente na região.
Para comemorar as vitórias regionais, nada melhor do que o famoso "churrasco" para os militantes em final de campanha em um de seus famosos recantos interioranos.

Transição dos governos

O vice-prefeito de Campos Roberto Henriques, coordenador da transição entre os governos municipais, confirmou que estará de plantão nesta segunda-feira (03), para receber a documentação que informa a situação da Prefeitura.
Os resultados que serão mostrados durante este período nós já podemos imaginar. Os vitoriosos mostrarão todas as mazelas e podres da administração Mocaiber. Esse é o resultado do final de um governo que começou de forma conturbada e assim terminará.
O que o blogueiro pode afirmar, que até o final do ano, muito caroço vai ser encontrado debaixo desse angu. Portanto, não estranhem que novas operações ocorram na planície goytacá e, que pessoas aparentemente não envolvidas em escândalos sejam detidas para maiores "esclarecimentos".

Articulações políticas

Embora seja negada as articulações para ver quem leva a mesa diretora da Câmara, já começou e está sendo bastante disputada. Informações dão conta, que a presidência da Casa é vista como uma atitude de sobrevivência para os próximos anos.