quarta-feira, 18 de março de 2009

Casa de Bingo é fechada em Cabo Frio

Uma casa de bingo que funcionava na Rua Teixeira e Souza, no Centro de Cabo Frio, na Região dos Lagos, foi fechada esta tarde pelo serviço reservado da Polícia Militar. Cerca de 150 máquinas foram encontradas no local, que já tinha sido fechado. O bingo funcionava clandestinamente nos fundos do imóvel.
Uma denúncia anônima, que chegou à Ministério Público de Cabo Frio, informou o local que as máquinas estavam. O interessante é que o estabelecimento funcionava próximo a Delegacia da cidade. Na operação ninguém foi preso.

Acidente em São Fidélis deixa 6 feridos

Uma colisão de caminhões foi registrada esta tarde, no Km 06 da RJ 196, no distrito de Cambiasca, em São Fidélis, próximo a divisa com Itaocara.
Um dos veículos era do Departamento de Estradas de Rodagem, DER, o outro de um supermercado de campos. Seis pessoas foram envolvidas no acidente, duas em estado grave foram encaminhadas para o ferreira machado, em campos. Uma está no hospital de São Fidélis e a outra no de Itaocara.
Uma pessoa identificada apenas como Devanir morreu na hora. O trânsito ficou interditado por uma hora, agora ainda está em meia pista. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual o corpo ainda está no local.
Estão no Ferreira Machado, João Batista Cremonez, de 60 anos, está sendo atendido, já Fernando Pinto, de 64 anos, o estado de saúde é considerado grave.

Prefeitura afirma: Dia de protesto do MST iniciado com anúncio de ocupação da Justiça Federal

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Campos, o MST começou hoje um dia de protesto, sendo recebido no Centro Administrativo José Alves de Azevedo para apresentação de minuta de reivindicações, anunciando, em seqüência, o ato de ocupação da sede da Justiça Federal. Há representantes de assentamentos não apenas de Campos, mas de Cardoso Moreira, São Francisco do Itabapoana, São João da Barra e Bom Jesus do Itabapoana. O secretário Daumas informa que o governo, apesar de contar com menos de três meses, dá apoio e estrutura a três assentamentos, com suporte de maquinário, em ação que não foi levada ainda a outros núcleos pela ausência do cadastramento necessário dos trabalhadores.

MST em frente a Prefeitura de Campos

Integrantes do Movimento dos Sem Terra (MST) invadiram na manhã de hoje a sede da Prefeitura de Campos. Os manifestantes pretendem entregar uma série de reivindicações ao governo municipal. O clima chegou a ficar tenso no local.